Voce namora uma pessoa, o sexo é maravilhoso, da muito muito prazer, mas o namoro acaba terminando, vc encontra outra pessoa, mas o sexo com essa pessoa é bem diferente, ...isso iria influenciar no atual namoro? Ficaria frustrado (a)?

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/04/2019 13h42
Não vou mentir, eu comparo um pouco sim. Mas eu não fico frustrada. Somos diferentes, então é lógico que o sexo vai ser diferente tbm. O negócio é o casal ser sincero um com o outro e sempre falar o que mais lhe agrada. E conforme o tempo vai passando, o sexo vai ficando melhor.
anônima
22/04/2019 13h36
Não. Cada sexo é de uma maneira.. Vão ter aquelas melhores pelo costume, ou aquelas que já são ótimas de 1ª, ou as ruins ... eu não comparo rsrs
anônima
22/04/2019 13h42
Uma pessoa que baseia o relacionamento através do sexo , merece levar uns tapas no pé da orelha
22/04/2019 14h13
Sim. mas não preciso dizer ao meu parceiro atual. Sempre espero encontrar um que me surpreenda, e não me faça imaginar o que tinha...
22/04/2019 15h34
No início e normal fazer uns links do que se tinha e do que se tem .
Acho que o importante e manter a cabeça aberta ao novo .
Sexo e parceria, intimidade e ajustes.
eles respondem
22/04/2019 13h37
Nunca fiz isso
anônimo
22/04/2019 13h53
Faz algo bem feito e pronto.
Nunca vai ficar pensando em comparativos.
Seja sempre o seu melhor.
anônimo
22/04/2019 14h02
E inevitavel