É comum depois que o homem goza,ele continuar fazendo oral na mulher,ou ficar estimulando o corpo dela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/04/2019 14h13
A impressão que passa é que o cara foi precipitado e estar tentando compensar a parceria..
anônima
22/04/2019 18h31
Gosto muito que o homem faça isso ,mas depois que o homem goza geralmente ele não quer fazer mais nada
eles respondem
22/04/2019 14h11
O ideal é sempre fazer a mulher gozar primeiro...

Ao menos é como eu uso de metodo de trabalho

Soa estranho ficar chupando a mulher de pau mole depois de ter gozado, da até entender que tu gozou primeiro e agora tá compensando algo.
22/04/2019 14h31
Tá assistindo muita pornografia.. mas transar mesmo, zero
anônimo
22/04/2019 18h36
Não mulher assim que goza ela sente muito nervoso pq fica sensível tem que espera um pouco pra recomeça