Então pessoal... Depois de 2 meses do término do relacionamento e POUCA CONVERSA / POUCO CONTATO, o que voces pensam sobre isso?

Sinceramente falando sem ironias...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/04/2019 18h14
Quer voltar com Ela?
anônima
22/04/2019 19h21
Você fez parte da vida dela. Aparentemente tem maturidade.
anônima
22/04/2019 18h14
Deve tá querendo manter as aparências em rede social
anônima
22/04/2019 18h17
casamento é muito sério se eu me cassasse e separe se, não rasgaria a foto casamento é algo importante é diferente de namoro e se vcs tiveram filhos é pra mostrar pro filho
vc já pensou em voltar ?
eles respondem
anônimo
22/04/2019 18h18
Ela ainda está assimilando o término. É recente. Cada pessoa lida de uma forma. Para umas é de um dia para o outro. Para outras, demora mais tempo, mas não quer dizer que não estejam decididas ou conscientes sobre isso, apenas estão digerindo a situação em seu tempo.
Se o término partiu dela, então não tem nem o que você pensar, e deixa ela lidar com a escolha dela. Se partiu de você, então é mais claro que ela seja o lado a demorar mais pra lidar com isso, de qualquer forma, se você quis isso, deixe-a em paz. E se partiu de ambos, então os dois viram que não ia dar mais certo, mais razão ainda pra seguir em frente.
Olha, essa é a resposta racional. Sentimentos nem sempre respondem às razões. E ainda tendo sido casado, é um laço maior do que um namoro qualquer que ambos podem terminar e seguir a vida facilmente. Os papéis já foram assinados? Se não, nunca é tarde demais. Porém, dado que a situação chegou à isso, é preciso ter MUITA CERTEZA pra remexer nessa situação e voltar atrás. Mas o mais provável é que esse momento seja aquele de fossa, tristeza, aquele frio na barriga de medo em seguir em frente, mudanças, se arrepender, etc. Se é só isso mesmo, é uma fase, cada um vive seu luto de uma forma, e no tempo certo tudo passa.
22/04/2019 19h23
Penso que você tá desesperado. Até se ela espirrar cê procura algum significado.
22/04/2019 15h02
Existem alguns momentos em nossas vidas que sempre é bom deixar registrado e se foi um bom relacionamento, pode n ter motivo nenhum ou ela só quer deixar registrado algo que aconteceu.

A vida não se resume a redes sociais quando relacionamentos acabam e tiram as fotos de lá, as vezes é legal deixar um bom momento marcado.
22/04/2019 15h03
Não penso nada.
Não é porque acabou que não foi bom ou que você precisa APAGAR a pessoa da sua vida.

Ela pode muito bem deixar o passado dela ali, mas não querer ter mais nada com você.
Eu por exemplo não costumo apagar: é tão natural como a luz do dia
22/04/2019 18h11
Não muda nada. Terminou. A vida seguiu.
Foto em internet não manda nada, quadros não mandam nada.
Acabou.
22/04/2019 18h14
ela ainda tem um T perdido em vc...
Quando acaba a gente quer se livrar do passado, pra viver outra coisa... se não se liberta fica até dificil de se envolver com outra pessoa.