Muitos dizem q o desejo do homem eh maior do que ao da mulher, então queria saber como eh esse desejo, ele pode ser comparado a quando vc quer muito comer alguma coisa que ta na frente da sua boca? A intensidade eh parecida com que outro tipo de desejo?

elas perguntam
15 2
eles respondem
22/04/2019 15h09
É um desejo de querer comer com os olhos ali na sua frente, a vontade de jogar contra a parede e na cama do quarto e sair arrancando tudo, a lingua treme, o corpo começa a ferver, as mãos dão caimbra, segurar no cabelo, pescoço, cintura, e colocar de costas e ir beijando lentamente até chegar na nuca e depois só deixar a magia da putaria acontecer.

A minha boca treme querendo beijar é uma sensação bem gostosa de sentir e uma agonia de querer logo ter nas minhas mãos
anônimo
22/04/2019 18h10
Como é essa de "chamar visualmente"?
23/04/2019 00h25
Pra mim é a mesma coisa que eu comer uma pizza com a mão, sem garfo e faca, entende?
Se eu não me lambuzar todo comendo ela, eu não me satisfaço.
E tenho certeza que ela vai estar bem suculenta p/ mim comer ela toda.
É uma comparação lógica. Rsrs
anônimo
22/04/2019 17h11
vou exemplificar no meu caso, Afroditiana. tive uma ex cunhada que era baita safada, sempre tava de putaria cmg, lutinha, agarrãozinho, pegadinha aqui e ali... (mais da minha parte e no contexto da brincadeira) ela sempre deixou a aparentou gostar, que fique claro que nunca forcei NADA. enfim, são putarias na minha visão e que me dão tesão pra caramba. creio que pra ela também, só que nunca rolou nada. pq né, cunhada... mas sempre que eu a olhava eu pensava "por favor, quando eu estiver dormindo tira minhas calças e começa a chupar meu pau, eu sei que vc quer!" ao mesmo tempo que eu queria fazer o contrário, por exemplo... e mesmo "acordados", dava vontade de baixar as calças do nada e pedir pra ela abaixar e etc... isso pra mim, é um exemplo de como dá tesão de um ser humano que tem esse lance sexual em si...
anônimo
22/04/2019 15h31
Isso nunca aconteceu.
22/04/2019 16h33
É um negócio muito bom. Qdo se tá excitado e com vontade de transar com alguém é tipo uma droga rs
22/04/2019 16h44
Eu não vejo isso como uma pergunta .
Acho que vc ainda não experimentou ou se experimentou o cara não solbe fazer direito ou vc não consegue gozar pq a verdade e essa e vontade de sentir o prazer de gozar sentir o corpo da mulher arder em chamar tendeu

A vontade o apetite forte e para sentir esse prazer , a droga por exemplo , pq tem gente que usa ? Pq ela gosta de sentir o prazer que aquilo da , que nem eu sou viciado em sexo tendeu
22/04/2019 17h13
Sua pergunta é engraçada hahaha
22/04/2019 17h30
É tipo quando vc esta prestes a ganhar ou comprar algo que estava querendo muito. Uma excitação e emoção ao mesmo tempo. Bela foto, a propósito. Resolveu mostrar o rosto :)
22/04/2019 15h27
vc quer transar comigo?
anônimo
26/08/2019 16h55
Nunca passei por isso.
anônimo
26/08/2019 16h53
A excitação vem em questão de segundos; é algo inexplicável.
anônimo
26/08/2019 16h40
Obs
anônimo
26/08/2019 16h23
Desejo de transar tb,Afrodita bora conversar
22/04/2019 15h27
É tipo um bolo gostoso na vitrine de uma padaria, você até sonha em comer.
elas respondem
anônima
22/04/2019 15h24
obs
anônima
22/04/2019 15h23
Obs