Eu fico com um rapaz, nos damos MUITO MUITO BEM. EM TUDO! No sexo, na conversa, na sintonia, nas perspectivas. Mas nunca tocamos no assunto de algo mais sério, eu tenho medo de ele se afastar e nunca comentei que gosto dele, nada do tipo. Não temos um compromisso. Acontece que ele tem uma ex, que ele só ''ficava'' com ela até um certo tempo atrás, até mesmo no início de quando a gente se conheceu, ele ainda ficava com ela e ele já me falou sobre esse relacionamento. Ela foi embora pra outro país, já chegou a ter um namorado lá mas tá solteira de novo. Aparentemente eles ainda se falam, não sei até que ponto e não sei o grau de intimidade deles hoje, eu só stalkeio. Como eu posso fazer pra ganhar ele? Eu tenho que aproveitar pois fisicamente estou ''mais próxima''?
No início a gente ficava mas não tínhamos cumplicidade, nem amizade, nem TANTOS ASSUNTOS, era mais fogo de início.

Nos afastamos por 3 meses e quando ela foi embora, foi quando ficamos mais próximos de novo, mais intenso e mais amigos, hoje em dia ele sabe muito sobre mim e eu dele. Devo me preocupar com ela msm estando longe? Devo falar pra ele q gosto dele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/04/2019 18h39
se conquista alguém com transparência e firmeza. esse negócio de se fazer de desencanada, e ficar escondendo que gosta, e tentar manipular tudo pra despertar nele a vontade de falar algo.. isso é jogo. e só mulher que gosta de jogar esse jogo.
hoje vocês estão bem, amanhã podem não estar. por que não aproveita o hoje pra buscar dizer isso pra ele?
de duas uma.. ou ele diz o mesmo, ou ele se afasta. ou, ele ainda pode dizer que esta tudo bem da forma q esta, e é melhor "manterem assim".
de qualquer forma, vc descobre qual é a dele e o "Nível de apego à ex". acho q dado oq vc contou, seria importante vc descobrir isso, pq vc esta entrando num campo minado. vc nao sabe onde estão as armadilhas, e pode ir avançando, avançando, criando expectativas.. até pisar na mina que é a "ex dele voltando e eles voltando a ficar juntos"
por isso só acho q vc devia de uma vez saber qual é a dele por vc. gosta ou não gosta? fica ou não fica? tenha uma resposta firme dele sobre a ex. superou ou não? vai seguir em frente com vc, ou não?
acho q vc precisa dessa definição. ficar enrolando com alguém q vc gosta e q terminou de forma "indefinida" com ex nunca é bom.
22/04/2019 15h19
Se ele quisesse já teria tomado a atitude!
anônimo
22/04/2019 18h31
Nem vou ler seu texto todo não.
vcs se dão bem em tudo.. olha que perfeito. Pronto. Pare aí onde está perfeito e mantenha isso.
22/04/2019 15h12
Voces já tão namorando, sabia?

Não queria dar spoiler não mas enfim depois de ler tudo isso aí eu chego a conclusão que voces estão em um relacionamento sério e com lealdade e confiança.
22/04/2019 15h21
Fale logo ele já sabe
anônimo
22/04/2019 18h38
Bota uma roupa de lacre e quando ele estiver perto e vcs estiver sentados levanta as pernas e faz um volume na ppk o homem não resiste a isso
elas respondem
anônima
22/04/2019 19h00
Fala sim, o não você já tem e outra melhor falar agora e se livrar desse ''peso'' do que depois ficar ai se lamentando e pensando oq aconteceria se você tivesse falado
22/04/2019 19h05
Não, nao ha necessidade de vc falar para ele do seus sentimentos.
anônima
22/04/2019 20h49
Eu tô na mesma