Acabei de me deparar com esta obra prima.
Um filme Queer de zumbis.
Vcs já conheciam o gênero?

Em geral, os filmes queers não são lá muito aclamados pela critica. Mas tem seu espaço em festivais e tem um público. São uma espécie de pornochanchada.

Porém este filme tem avaliações acima da média. Eu não vi, não gosto de filmes sanguinolentos. Apesar de apreciar tanto George Romero, quanto Extermínio do Danny Boyle.

O que vcs acham, encarariam uma sessão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/04/2019 15h42
prefiro algo na linha de Zombieland
22/04/2019 16h19
Zumbilândia é melhor hehe
elas respondem
22/04/2019 15h35
N curto o gênero
anônima
22/04/2019 16h15
Eu gosto de filmes sanguinolentos. Mas tem uns que chegam a ser engraçados de tão surreais, como Kill Bill.
Se não fosse a pornografia eu assistiria