Meu namorado não me da atenção,ele não demonstra carinho,sabe ele ta muito frio comigo,eu sempre dou amor e carinho pra ele,nossa relação sempre foi,sem brigas,eu não sei o que to fazendo de errado,ja parei pra pensar e não sei o que fazer,eu amo ele,mais acho q ele não me ama,e só quer ter relações íntimas... ._. Me ajdm pfvr

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/04/2019 15h46
Reze um pouco. Às vezes ajuda.
22/04/2019 15h50
Converse com ele, depois que casar só piora.
22/04/2019 16h18
Arrume outro! Huahus
22/04/2019 16h21
Tudo se resolve a base do diálogo, portanto, converse com ele!
22/04/2019 16h24
Esso e uma fase que ele esta tendo , aquela imaturidade ciumeira isso acaba e o homem começa a se sentir seguro com a mulher que tem , tem moças novas que gosta que ja acostumou com essas atitude de brigas ciumes isso e uma fase
elas respondem
anônima
22/04/2019 15h47
Termine.
anônima
22/04/2019 15h56
talvez vc não ta fazendo nada errado é apenas o jeito dele , termine o namoro é pra isso pra se conhecer ver se tem afinidades ver se dá certo se casar , vc tá vendo que não da certo então termine