Meu namorado está numa semana muito corrida, ele está com varias entregas da faculdade pra fazer e virando varias noites estudando pra dar tempo de fazer tudo. Como mora sozinho isso tem feito com que ele ou nao se alimente, ou coma muito mal por nao ter tempo de cozinhar decentemente.
Esse fim de semana fiz 24 marmitas pra ele (o que duraria por 2 semanas) e entreguei dizendo que queria ajudar de alguma forma ele nesse momento de tensão. Ele pareceu muito feliz e grato, mas tenho medo de que nao tenha realmente gostado e tenha me achado invasiva. Voce no lugar dele acharia?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/04/2019 16h08
belo gesto, apesar de achar que isso é mimar demais o caboclo.
Nada de invasivo, não.
Ruim é DR. Comida pronta é de Deus.
elas respondem
22/04/2019 16h13
não.
Mas vc tipo entregou as 24 de uma vez?