Conheci ela num curso. A gente tinha uma energia muito gostosa e ela me dava bola. Não andava de anel e nunca falou de namorado. Depois uns dias chamei ela pra sair, ela me rejeitou e falou que já namorava, mas mesmo assim continuou me dando abraços e conversinha. Mas eu dei uma esfriada nela e parei de gracinha.

Bom, aí ela começou a me seguir no insta e voltou a puxar conversinha comigo, ainda mais quando a gente fica sozinho.
Ela sempre fica de papo idiota, tipo dizendo que tá com calor, que tá precisando relaxar, que tá pensando na vida, mas ela também não desmancha com o namorado.

Eu não quero investir nela pq não quero problema, já to cansando. Mas não consigo desapegar pq vejo ela todo dia.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
22/04/2019 16h14
Essa menina está com fogo na raba, e você sabe disso.
Vai mesmo querer alguma coisa com uma pessoa assim?
anônima
22/04/2019 16h21
fala so´o básico no dia a dia , não converse pelo whats e instag
anônima
22/04/2019 16h10
Obs
22/04/2019 16h16
Se livre dessa puta.