Ainda n gozei na transa, transei poucas vezes mas por que ainda n foi? Será q n sou tão sensível? Ele também n gozou (estamos fixos um com o outro)

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/04/2019 16h19
Porque se ele não estimulou de outras formas voce, provavelmente tu tem dificuldade em gozar somente com a penetração, é so encaminhar ele pro caminho certo, se tu consegue gozar sozinha então deve saber oq ele precisa saber pra voce gozar no sexo.

Dialogo também tem que existir em 4 paredes, se conheçam e descubram o que um o ou outro gosta mais.
22/04/2019 16h25
Nossa ele faz sexo oral em vc
anônimo
22/04/2019 16h20
vai ter seu momento
anônimo
22/04/2019 16h21
Para fazer a mulher chegar lá tem que estimular mais, não é só chegar penetrando. Também acho que pelo fato de você ter pouca experiência contribui um pouco para isso acontecer...
22/04/2019 16h33
Já experimentou gozar se masturbando?
Veja o que gosta e passe para seu parceiro, pois você pode estar sentindo dificuldades em chegar ao orgasmo com ele e isso é puramente falta de sintonia, não tem nada a ver com ser sensível ou bom na cama ou não.
22/04/2019 16h55
As vezes o poblema não e com vc , isso acontece com jovens , tem rapazes que não sabe fazer sexo , eles força a vagina chega a machucar e incomoda a mulher , eu chupava tanto a vagina da minha ex que ela gozava assim no sexo oral mesmo sem penetração , o segredo e saber fazer nem todos sabem as vezes sentem nojo
anônimo
22/04/2019 18h36
Vc não está conhecendo seu próprio corpo. E quem está transando contigo não entende porra nenhuma de corpo feminino.
elas respondem
anônima
22/04/2019 16h32
Preliminares é mais importante para chegar lá do que a própria penetração.
Tudo vai depender da intensidade do tensão, e principalmente de você mesma, relaxe esqueça de tudo e se divirta.
Uma hora ou outra irá conseguir.
anônima
22/04/2019 16h30
Relaxa que vai acontecer, é só não ficar pilhada com isso.
22/04/2019 17h45
Relax!
Deve tá muito ansiosa ou querendo acelerar as coisas.