1.54K  22/04/2019 17h55

Eu e minha esposa temos uma vida sexual bem ativa, a gente faz swing, ménage e etc...ontem ela disse que conversou com uma amiga sobre esses assuntos e que ela ficou com vontade de fazer a boneca de cera e pediu pra eu chamar mais 3 amigos, pq a amiga dela também queria e fariam de uma vez só.

Eu concordei, mas fiquei com vergonha de perguntar o que é boneca de cera e parecer que estou por fora. O que é boneca de cera?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/04/2019 17h01
Pergunte ao presidente da República, parece que ele fica horas procurando esse tipo de coisa na internet.
22/04/2019 17h02
Não tenho nem ideia, acho que seria ideal você perguntar, mas talvez acho que o objetivo é elas ficarem realmente como bonecas, com o homem fazendo o que quiser.
anônima
22/04/2019 17h55
olhe na internet deve ter algo
quem faz assim como vcs nunca está satisfeito , a ponografia mexe com a mente da pessoa

sabia que isso é pecado de imoralidade sexual? e isso atrai coisas ruins pra sua casa, pra sua alma
no princípio o sexo foi criado pra ser desfrutado no casamento só entre o casal e não incluindo outras pessoas
eles respondem
22/04/2019 16h57
As ceras são uma classe diversa de compostos orgânicos sólidos hidrófobos e maleáveis quando em temperatura ambiente. Eles incluem alcanos elevados e lípidos, tipicamente com pontos de fusão superiores a cerca de 40°C, que funde ao dar origem a líquidos de baixa viscosidade.
Boneca é uma especie de brinquedo com feição humana.
Boneca de Cera é um brinquedo feito de Cera.
Espero ter ajudado.

Fonte: Wikipedia