Já faz duas semanas desde o rompimento com a garota pela qual ainda tenho sentimentos. Foi difícil passar por isto uma vez (que foi ano passado) e não quero passar por isto novamente, mas estou vendo que não é uma opção, afinal, gosto dela, mas tenho que aceitar que assim se deu.
Às vezes nos vemos em alguns lugares e nos cumprimentamos e tudo mais, mas é aquela sensação estranha que paira sobre o ar. Não converso com ela por redes sociais desde o término e muito menos stalkeio.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/04/2019 17h05
O orgulho é mais forte? Quando morrer passa.
eles respondem
anônimo
22/04/2019 17h02
Às vezes nunca se supera.
22/04/2019 17h01
Uma chave de buceta resolve isso aí, só achar uma.