Saio com uma pessoa desde ano passado, porém em outubro paramos de ficar, pois ela disse q eu estava me envolvendo de mais, e ela n queria isso, pois tinha acabado de sair de um relacionamento longo(que no caso o ex dela é um primo meu, de segundo grau e que nem tenho contato, mas ela acha bem chato por se tratar da mesma família e tals, enfim) logo q paramos eu fiquei bem mal. Fiquei sabendo q ela tava saindo com outros e tals, mas nunca fui atras, diferente dela, que sempre respondia fotos q eu postava e umas outras coisas. Quando ela me via com alguém diferente, ela sempre olhava estranho, com ciúmes, enfim, no começo do ano voltamos a ficar, mas ela ainda dizia q n queria nada sério, porém eu sentia e ela demonstrava que estava diferente. Até q na semana passada descobri q ela sai com outra pessoa, fiquei bravo e terminei oq a gente tinha, ela disse q ficou com ele pq n tínhamos nada sério, mas ele fez escondido, eu que acabei descobrindo, se n fosse por isso ainda estaríamos saindo. Sei q fds agora fui em um role e ela estava lá com ele, ficou se beijando e tals, disse q n queria fazer ciúmes nem provocar, mas tem a necessidade de fazer isso atrás de onde eu estava? Estranho... Sei q ela diz q n quer isso pra vida dela agora, e só quero curtir, mas gosta muito de ficar comigo e tals, e n acha justo ficar me prendendo.
Não sei se por um acaso voltarmos a ficar, dou outra chance, ou chuto o balde e ignora as graças dela

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/04/2019 17h30
Kkkkk bem vindo ao mundo onde a consideração é zero e o significado de ficante é " Ficante nem é gente" entre outros.
Qd for se relacionar com alguém preze pela consideração e respeito, eatabeleca isso, preze por isso independente se essa ficada será de 1 dia ou 1 ano.