olhe pr ele, quando olhar dê um sorrisinho, passe perto dele, as vezes mexendo o cabelo em sua direção. ou chega logo nele e diz: "gato, queria ser um video game, só pra vc me jogar no sofá, seu lindo!" é tiro e queda!
18/02/2016 19h29
Fica olhando pra ele, quando ele olhar pra você tu sorri.

A maioria ta pronta pra perveber isto, se ele não tiver, paciência, outros estão.
elas respondem
18/02/2016 19h27
Levanta a blusa e mostra os peitos.
Brincadeira, mas se quiser fazer, ok. Peitos são lindos.

Se arruma, olha pra ele, esbarra, puxa conversa. Se ele tiver afim ele vem, se não tiver aí lascou-se.