Vc e a mulher estão em lugar, exemplo uber, o clima começa a esquentar, perceptível que seu pau já esteja duro, a mulher passa a mão, e já começa a putaria, ela passa a mão na língua, e o resto já sabem, achariam, mt vulgar, nojento ou qualquer coisa do tipo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/04/2019 18h00
Fica lendo contos aí e não transa dá nisso
anônimo
22/04/2019 17h49
Uma namorada já me chupou o pau dentro de um barzinho, diante de todos. Estava escuro, estávamos sentados de um lado da mesa num sofá, e do outro lado haviam outros amigos e amigas. Ela fingiu sono, deitou-se no colo para "dormir" e começou a tarefa numa boa. Enquanto ela chupava eu conversava com o pessoal.

Mas se eu tivesse um Uber eu ia ficar meio puto se gozassem no meu estofado.
anônimo
22/04/2019 18h38
A única coisa que eu acho aí nesse relato é que é uma falta de respeito com o transporte privado e com o dono dele. De resto, quem tem que achar alguma coisa é vc. Cada cabeça uma sentença, mas cada atitude sua tem um preço no futuro. Homens lembram. Cada gesto vulgar, cada boquete, cada transa irá definir o seu karma no futuro.
22/04/2019 17h44
Eu ia ficar com vergonha, não deixaria não, no máximo coisas não visíveis ao motorista.
elas respondem
22/04/2019 17h55
Acho nada a ver fazer isso num Uber pra não dizer falta de respeito com quem tá trabalhando.
22/04/2019 18h42
Atentado violento ao pudor ainda é crime?!
Se sim então estão ferrados.