No caso a mulher gozou primeiro e depois o homem goza.Vcs gostam de fazer o que após isso? Depois que vcs gozam vcs conseguem continuar penetrando ou recebendo oral ou ficam muito sensiveis? Se ficam sensiveis em quanto tempo ficam prontas para receber outro oral

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/04/2019 20h54
Depende da intensidade do sexo .
Se foi tranquilo de boas eu fico animada pra um depois em pouco tempo .
Se foi algo que eu gastei muita energia e ele tbm prefiro deixar ele repousando lá dentro enqto eu desfruto do silêncio e da companhia e até um cochilo.
Depende da situação .
anônima
24/04/2019 21h18
Q faça carinho !
eles respondem
22/04/2019 18h52
Aí dá aquela massageada na próstata do cara né. pra intensificar o gozo.
anônimo
22/04/2019 19h45
Obs