Tenho 25 anos e isso me incomoda demais. Eu queria fazer muito sexo. Porém, eu puxo mais pra um lado de gostar mais de mulher do que de homem. Não posso me definir como lésbica já que eu faria sexo de boa com um homem. Mas é que principalmente com homens eu sou muito exigente. Eu não sou tão bonita assim pra arrumar um carinha pra namorar e ir pra cama com ele. E com mulheres a coisa piora porque é difícil eu encontrar uma mulher que eu goste e que também goste de mim. Eu não consigo me imaginar contando pra garota que nunca fiz sexo com mulher na vida. Mesmo gostando muito de mulher. Eu queria muito perder minha virgindade. Com homem seria mais fácil. Eu iria escolher um cara que eu achasse muito atraente. E também cogito a possibilidade de contratar uma gp mulher pra mim ter experiência com ambos os lados. To cansada, sem paciência, esse papo de esperar a pessoa certa já passou da hora pra mim. Por causa dessa coisa puritana Cristã cheguei aos 25 anos virgem. Engraçado é que homens fazem isso o tempo todo. E nunca há problema. O que vocês acham de pega GP para transar ?

elas perguntam
13 3
eles respondem
22/04/2019 18h52
Faça o que quiser.
O corpo é seu.
anônimo
22/04/2019 19h03
Te respeito bastante, GPs tao aí pra isso. Apesar das criticas de muita gente, nao podemos negar a razao de ser deles(as). Mas sobre vc ser exigente demais, será que tem algum fundo nisso? Vc sempre foi bem seletiva? Só nao deixa isso atrapalhar sua vida. Afinal tem muita gente legal de conhecer por aí. Conheço gente que idealiza muito o lance da beleza pela influencia nefasta da televisao e seus famosos inuteis como a Sabrina, galãs globais, etc. To falando na boa ta
anônimo
22/04/2019 18h43
Muitas contradições nesse texto e no pouco que li já pude deduzir muitas coisas de sua personalidade que por si só já explicam o fato de não ter rompido o selo aos 25 anos. Mas enfim, faça o que vc quiser. Afinal de contas a vulva é sua. Se está afim de sentir o prazer da carne sem envolvimento emocional, pague um prostituto. Por que não? Eles estão aí pra isso mesmo.
anônimo
22/04/2019 18h51
Moça, não precisa de GP. Tem o Tinder. Lá é só dar match com os que te agradar, eles já virão com papo de sair (ou mais direto que isso) e pronto, vá e faça
anônimo
22/04/2019 18h53
Cobro apenas R$880
Se você tiver a bunda bonita ganha um desconto de R$60;
Se você pagar o jantar ganha desconto de R$220;
Se pagar o hotel o desconto é bom: R$450;
Se der uma chupadinha antes, desconto de mais R$75;
Se a buceta estiver bem depiladinha o desconto cobre mais R$420;;

Agora, se você estiver "sem paciência", não há seu dinheiro que lhe pague o prazer de ter um homem de verdade, com vontade, em cima de você.
anônimo
22/04/2019 18h48
Eu sou homem e perdi a minha virgindade aos 26 anos com uma GP também. Fiquei nessa de esperar pela mulher perfeita que não veio e acabei não aguentando de tanto fogo.
Não foi ruim, ela conduziu o sexo da melhor maneira possível e e sempre saio com ela.
Já até deixou eu fazer coisas que outros homens não fazem com ela pela intimidade que conseguimos.
Enfim, comigo foi bom e e se você escolher um homem que te trate bem, será bom p/ vc. também.
22/04/2019 18h36
Se voce for bonita não precisará pagar um GP pra perder o cabaço, tente ser com alguem q tu sinta um pouco de afeto e que te atraia que a experiencia será melhor.
anônimo
22/04/2019 18h41
Eu posso te ajuda só dizer o local
Mas, vc pode perder o cabaço até com o dedo
Compre uns brinquedos ou então uma linguiça calabresa e manda ver, ou vc espera se casar pra perde o cabaço homem adora um cabaço
anônimo
22/04/2019 23h29
deuxxxxxx ti ama , eli vai ti guarda um homi di deuxxxxxx ispecial pa ti , guardisi
22/04/2019 19h05
Oi Anônima, sabe, já me vi com uma dúvida como essa. No fim não precisei, perdi com uma amiga que fiz na internet. Mas creio que tu já sabe as opções que tem, sem pagar e se até agora não rolou, paga sim! Assim tu escolhe, quem, quando e onde. Aposto que será menos traumático que muita primeira vez de muita menininha por aí. Não tenho nada contra a quem espera... paga... é tua vida... teu corpo... quem sabe dele é tu! Beijo, aproveita e volta aqui pra contar como foi!
22/04/2019 19h09
Acompanhante de luxo.

- Moreno alto, fitness, simpático, cheiroso, atencioso e carinhoso.
- Passeios campi , jantar a luz de velas e cinema.
- Chamo de amor e dormo de conchinha.
- Atendimento na região sul e sudeste das 06:30 hs ás 00:00 com local próprio ou hotéis, demais regiões com turnê escalada ou agendamento prévio.
- Contato por in box.
- Valores promocionais de mês de páscoa.
- Pagamento via cartão de crédito em 6x, cheques, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e bitcoins.
22/04/2019 20h48
Para a mulher é mais fácil conseguir sexo casual, baixa o Tinder, tenho certeza que vai ter vários querendo sair com você, mas se mesmo assim preferir sair com GP então pague, você é adulta, ninguém precisa ficar sabendo.
22/04/2019 21h23
Bom fiz isso uma vez , era uma loira linda de 24 anos , o caso e que era minha professora mais tudo bem ela estava me pagando e fomos para uma suite , mais deixei bem claro para ela que ela e gostosa linda mais eu não queria namorar nimguem , mais que mulher gostosa chupava ela com vontade ate o cu dela eu chupava foi bom de mais . não passou uns dois dias essa mulher me ligando mandando msg diserperada querendo ate casar cmg . ninguem nunca tinha feito uma relação assim com ela so eu e ela gostou ., entao mocinha se vc pretende pagar vc vai esta correndo risco ainda mais se vc for feinha que nem vc falou ele não vai fazer o que vc esta imaginando , vai pagar por aquele sexo de jovens que e uma coisa meia forçada sem oral nenhum , tenta conhecer um cara cria amizade com ele , o bom e vc ter confiança na pessoa , vc tem que saber com quem esta no momento .
elas respondem
anônima
22/04/2019 18h50
Eu tenho 27, sou virgem e tô de boa.
Sinto tesão, brinco de DJ, falo umas putarias, mas tô de boa. Não me incomoda ter um cabaço, muito pelo contrário. É um diferencial. PORÉM, nada que me faça menos ou mais que alguém. Apenas diferente.
Não conheci ninguém que me passasse confiança o suficiente para trepar. Você é adulta, cabe a você decidir se quer ou não levar tais planos adiante.
Eu não faria isso, mas se a virgindade te incomoda tanto, vá em frente.
By the way, a maioria dos GP atendem somente homens. Então, boa sorte na busca por um que atenda mulher, caso leve essa ideia adiante.
22/04/2019 20h31
N paga não,miga.
É só sair ou baixar um app,facilmente vc consegue um cara atraente só para sexo...é para isso q eles estão lá mesmo.
anônima
22/04/2019 18h45
isso é escolha de cada um, tenho 28 sou virgem pretendo perder quando casar
ser virgem não é doença não e´errado todos tem a sua primeira vez e a primeira vez não deve ser feito com qualquer um, vc tem que gostar do cara, vc disse que foi cristã vc tem que fazer a sua parte e não ficar esperando que Jesus arranje pra vc a sua parte vc tem de fazer