"boquete e um copo d'água não se nega a ninguém"
by Mr. Catra
anônimo
18/02/2016 19h36
Sempre bem vindo.. e ainda mais se a mulher for gata
18/02/2016 19h40
hahuahsuashhasuhashasuhsau

Acho que é um homem numa conta de mulher, mas em fim. Não negaria não.
anônimo
18/02/2016 19h35
Não.
anônimo
18/02/2016 22h51
Sim
elas respondem
anônima
18/02/2016 19h42
Gatinha seguinte, você pode fazer um boquete no cara, fazer ele gozar e engolir com aquela cara de atriz pornô e tal. MAS quais são suas intenções com ele? Que ele te veja com outros olhos? Que ele queira namorar com vc? Que ele queira ficar com vc na possibilidade de algo a mais? Que ele te leve a sério e te respeite? Se for uma das que eu citei, Anula o boquete, se fizer isso ele te verá da pior maneira possível, irá te difamar...Ele nunca irá te tratar bem ou com o mínimo de respeito. Está meio que enraizado na genética masculina (MAIORIAAAAA) o desrespeito com mulheres que já se entregam de cara.

Deixe ele te conhecer, saber como vc é, do que vc gosta, permita ele gostar de quem vc é para depois gostar do que vc tem. E se ele já te conhece e não demonstra interesse, tente DE OUTRAS FORMAS despertar o interesse dele, sendo reservada, séria, amiga... Tudo, menos uma menina que está caída de amores por ele. Homem valoriza o que não tem, o que precisa "caçar" para ter.

Eu não quero te dar lição de moral nem nada, não sou ninguém para isso, mas me veja como alguém que sabe que há um precipício na estrada que vc está pegando e está apenas te alertando do perigo.

Boa sorte :)
18/02/2016 19h37
Que pohha de pergunta é essa?
Nam...