Cara, na boa, pq são assim?
Eu dou muita atenção a minha namorada, amo de mais ela, eu observo cada mudança nela, cadê situação q ela esteja com problema, igual recentemente, notei uma mudança nela e percebi q estava com problemas, ofereci minha ajuda, aceito, vou ajudar... Mas até aí tudo bem, respeito muito, do carinho, trato bem, sempre estou presente quando ela precisa, faço praticamente de tudo pra ela, pra ela eu faço e mostro é única, mas na boa, ela puxa mais conversas com as amigas do q comigo, se eu não puxar um A, ela passa o dia inteiro se nada a dizer, sério, tô mês esforçando, mas já estou desanimando...
Hoje, tive um dia péssimo, já venho a semanas nao estando muito bem, ela não percebe nada, não pergunta e nem tenta conversar sobre...
Será que vcs enxergar isso mas preferem ignorar? Só precisa quando é pra vcs e só?

eles perguntam
7 6
elas respondem
22/04/2019 21h23
Eu percebo quando alguém está mal, e é até natural perguntar o que houve. Há tantas pessoas namorando só para dizer que está em um relacionamento, sua namorada não parece ser diferente.
22/04/2019 19h17
Moço,

Cuidado com generalizações! Nem todas as mulheres tem a mesma falta de atitude ou interesse da sua namorada, tente conversa e dizer o quanto isso incomoda você, caso contrário sugiro ser recíproco ao que recebe dela...Infelizmente necessário.
anônima
22/04/2019 19h13
nem toda mulher e´assim como ela
anônima
22/04/2019 19h14
Toda hora eu perguntava a meu namorado como ele estava se sentindo, até que ele disse que isso era esquisito. Então, eu passei a evitar perguntar isso. Eu acho que ele achava essa pergunta um pouco vaga, mas eu nao deixo de me preocupar com ele. Eu gosto de saber a cada minuto como ele está.
22/04/2019 19h15
Moço, tenha uma conversa franca com ela. Abre seu coração e fala sobre o q Vc sente e pensa. Não eh normal ela agir assim.
anônima
22/04/2019 21h28
Isso me lembra um pouco o meu relacionamento, eu sempre perguntava como tava o meu namorado, até que um dia ele "porque tu quer saber?". Aí parei de perguntar, não mais fiz questão de saber depois dessa grosseiria

Analisa e vê se tu não fez algo assim....
anônima
22/04/2019 21h31
Ela não deve estar curtindo tanto esse relacionamento e já não faz mais questão de lutar por ele. Sugiro que tenha uma conversa bem séria sobre tudo isso com ela. Diga que você repara no emocional dela e se importa, mas que rla não faz o mesmo. Se ela não mudar, é bom pular fora.
eles respondem
22/04/2019 19h13
Como assim "vcs, mulheres"? Você se relaciona com todas elas?
Cê é o bichão mesmo, ein? Por que você não divide com a gente?
anônimo
22/04/2019 19h12
Por que você é um merda, se você realmente fosse homem ela não deixaria de conversar com você por um dia pois sabe que poderia te perder.
Para de ser frouxo e ficar mendigando atenção de vagabunda/tentando chamar atenção.
anônimo
22/04/2019 19h15
Cara, ela não gosta de vc. Ela parece não estar se importando.
Qd mulher gosta, é o contrario: vive no pé do cara msm q ele não esteja nem aí pra ela.
Poupe seu sofrimento, vc está precisando oxigenar sua vida amorosa com outra pessoa
anônimo
22/04/2019 19h16
Ela quer termina só que não tem motivo
Aí fica te ignorando, vai acaba levando um chifre
anônimo
22/04/2019 21h27
é pq nao esta tendo reciprocidade, deve ser tb o fato de vc sempre esta ali na dela, quando vc começa a para de procura ela, ela vai sentir sua falta
22/04/2019 21h30
Digamos que o Greg NÃO diria pra você sobre ela: "cara ela tá tão na sua".

Vocês são incompatíveis afetivamente, a forma que você idealiza e necessita demonstrar sentimentos é diferente da forma dela (isso partindo do princípio de que ela gosta de você, pode ser que não goste mais).

Ela é muito mais fria e distante, e já que isso é um entrave considerável em um casal, acho que a vaca está indo pro brejo.