Eu e meu namorado nao conseguimos ,as vezes entra mas sinto muito ardência meu buraco é tão pequeno pra o penis dele mas minhas amigas diz q não tem nada a haver que entra sim..gostaria de dicas pra amenizar a ardência e a dor..

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/04/2019 19h26
lubrifica bem
22/04/2019 20h09
Pode ser falta de lubrificação natural, por você estar nervosa e não conseguir relaxar e assim fica mais difícil para penetrar o pênis na vagina. Dica que dou: Tentar ficar mais relaxada, ir com calma, dizer para o seu parceiro caprichar nas preliminares, fazer tudo sem pressa e seria uma boa comprar um lubrificante na farmácia, isso pode ajudar também e não esquecer de usar camisinha.
elas respondem
anônima
22/04/2019 19h25
Relaxe. E MUITAS, mas MUITAS preliminares! :)
Excite-se ao ponto de quase explodir.