Achei que o moço estava a fim de mim, fui ver casado! O duro que me olhava fixamente.
Até imaginei a gente junto, casados, nos amando....agora menos um na minha coleção olha meninas desisti e voces?
O duro é que sem o gás da paixão, só resta as contas, dívidas, trabalho e compromissos, estar apaixonada é como uma valvula de escape, algo que dá uma leveza para a rotina do dia a dia, depois as pessoas chamam a gente de mal amada.
fazer o que?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
22/04/2019 19h39
o cara só tava olhando, e se sentiu como traída.
já desistiu pela septuagésima vez
quando vão começar as perguntas desmerecendo os homens?
anônimo
23/06/2019 19h29
Todo dia isso... vai pro gloove! Aqui ninguém te aguenta mais.
anônimo
22/04/2019 19h46
O cara só ficou te olhando do mesmo jeito que olha pra todas mulheres, mas você deve ser tão acabada e carente que achou que ele iria querer algo com uma desgraça tipo você.
Sai do site e vai tomar no cu.
anônimo
22/04/2019 19h34
Foda!
anônimo
22/04/2019 19h41
Agora desistiu? Antes tava só ensaiando deve ser
22/04/2019 19h50
Que coisa...
22/04/2019 19h52
Não quer dizer nada que ele estava olhando que esta a fim de você, ás vezes isso pode ser carência e você começa imaginar coisas.
elas respondem
22/04/2019 19h43
Ele disse que queria casar com Vc? Ou vc pensou nisso?
anônima
22/04/2019 19h53
Moça, já pensou em dar uma passadinha em um psicólogo?
Acho que te faria bem. :)
22/04/2019 20h19
Isso me lembra na minha época do ensino médio,na época eu estava no primeiro ano e esse garoto no terceiro,ele vivia me olhando todos os dias,sempre e tb fora da escola.Ai dps fui fuçar o facebook dele descobri q ele namorava kkkkkkkk gnt,fiquei chocada.Hj em dia n ficaria mais chocada.
Mts homens agem assim. É só ir no perfil de alguma famosa,vários comentários obscenos ou apenas elogiando elas oriundos de homens casados e ainda tem a foto da esposa,kkk.
22/04/2019 20h48
Pqppppp que nível de carência e esse minha filha?
O grande problema está aí , vê o que não existe e criar expectativas exarcebada .
Pés no chão moça nunca fez mal a ninguém .
anônima
27/04/2019 22h41
Blá blá blá.
anônima
23/06/2019 19h27
A vida é assim mesmo. Acostume-se.
anônima
23/06/2019 19h28
Desista então e procura um psicólogo pra desabafar. Aqui é site de pergunta