Supondo que você esteja namorando, o que faria você perder o interesse na pessoa que está, a ponto até de terminar? Tipo, descobrir algo sobre o passado ou não da pessoa.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
18/02/2016 19h54
Até hoje só perdi o encanto quando achei alguém mais interessante.
anônima
18/02/2016 19h53
se eu descobrisse que ele é uma pessoa duas caras
anônima
18/02/2016 20h02
Descobrir mentiras, saber que ele tem intimidade demais com as amigas, ver que não leva a sério meus pedidos, tratar com descaso o que eu falo, cobrar de mim o que não faz, ou simplesmente tentar colocar um cabresto em mim e ser negligente com tudo que eu digo.
Eu apenas me calo, finjo que nada está acontecendo enquanto sufoco tudo que sinto pela pessoa, até o sentimento morrer, admiração partir e a consideração se desfazer.
18/02/2016 20h20
Descobrir que o cara que eu amava e confiava era uma pessoa totalmente diferente do que eu conhecia !
18/02/2016 20h31
Descobrir que ele é outra pessoa, quando vira as costas pra mim
18/02/2016 20h42
Ciúmes, mentira, traição.
18/02/2016 20h58
mentira, ciúme, falta de atenção e iresponssabilidade
18/02/2016 22h00
Mentiras , infidelidade, falsidade. ....
Esconder coisas que eram necessárias de se saber. ....
18/02/2016 22h18
Falsidade, mentiras, traição, falta de educação e falta de respeito.
Rotina chata, brigas, grosseira, falta de romantismo.
31/03/2016 10h05
Meu motivo talvez seja bem peculiar. Nada de traição, mentiras ou nada assim, só... A falta de vontade, de atitude, intensidade!
31/03/2016 10h33
Rotina, falta de romantismo, falta de respeito e companheirismo, querer me controlar o tempo inteiro... Eu sou do mundo, não vem querer cortar minhas assas não! Rsrsrr
Falta de inovações no sexo... Só eu me esforçar pra mudar isso, não rola né!
eles respondem
18/02/2016 20h20
Vei, eu não sei direito. O pior mesmo é quando a pessoa mente. Isto tem o poder de matar o que eu sinto por uma pessoa, seja amizade, amor, companheirismo ou o que for.
anônimo
18/02/2016 20h46
Mentiras, traições, ciúmes exacerbado, insegurança, tentar controlar minha vida, não se cuidar, me tratar mal, ser preguiçosa.
Vls
18/02/2016 21h57
Entre outras coisas, quando tenta controlar minha vida e amizades.