Eu vejo tanta mulher nova 18 a 28 anos falando que gosta de homem mais velho, mais velho seria caras com quase 40 ou mais. O cara fica "maduro" tem mais chances com as novinhas que um homem mais novo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/04/2019 20h09
Não sei, pode ser, recentemente conversei com um cara de já com seus 30 e pouco não lembro exatamente a idade dele, que gosta de uma menina de 16
22/08/2019 11h18
mais velho rico :) ,
eles respondem
22/04/2019 19h40
Sim, por ser em geral melhor que elas. Mais esperto, mais experiente, mais estável financeiramente. Lembre-se que mulheres querem um cara forte capaz de as proteger e cuidar delas. E nesse mundo, quem tem mais chances de prover, um molecão ou um homem feito?

Isso é na teoria, que na prática tem cada retardado de meia-idade...
anônimo
22/04/2019 19h49
É e nao é ao mesmo tempo. Depende de onde rola o flerte. Numa balada forte o cara da mesma faixa de idade ou um pouco mais velho que a garota ainda é mais provável de conseguir algo do que o de meia idade que já estará meio peixe fora dagua naquele ambiente talvez,,,
anônimo
22/08/2019 11h17
Não, se conforme com velhinhas da sua idade, ou pouco mais novas.

Uma menina de 20 anos não quer nada com um quarentão, a não ser extorquir seu capital.