Eu estava a caminho da parada, saindo do curso, e atrás de mim tinha uma menina e um menino.
Eu uso um chaveiro de dado na mochila e essa garota cochichou pro menino: " Essa menina aí do dado rosa, vc acha ela estranha?", aí o garoto falou algo e não deu pra escutar direto, aí ela praticamente gritou: " Esquisita?! Não cara, não é pra tanto..." Depois ele falou: Não, ela não é estranha nem esquisita... Só meio incomum." Aí olhei rapidamente pra trás, eles disfarçaram, viraram o caminho e ficaram olhando pro horizonte.

Enfim, foda-se, não ligo.
Se as pessoas não sabem lidar com as diferenças, é culpa delas, não minha.

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/04/2019 19h56
Talvez a maneira de você se vestir ou se comportar mas como você disse "F@#$"
anônimo
22/04/2019 20h26
Kk se não ligasse, essa pergunta sequer teria sido feita no site. Mas tudo bem. Entendo sua raiva. Agora deixa eu te dizer uma, muitas vezes na sua vida vc terá que impor o respeito na base da intimidação. Quando eu pego uma pessoa cochichando e rindo de mim, independente de qual for o motivo, eu intimido e faço ela pedir desculpas. Adquira esse hábito, porque algumas pessoa só respeitam o que temem.
anônimo
22/04/2019 20h11
Vc finge que não liga
Mas se senti esquisita
PARA DE PENSAR VC PENSA DEMAIS
Não pense oque os outros vão achar de vc
Seja comum nao tenha medo de falar
E também não seja oque os outros queria que fosse, seja vc mesmo não fique nervosa na frente dos outros dando chilique. Não ache ninguém melhor que vc e se ame não espere o respeito de ninguém. Posso continuar falando mas daí vou escreve um livro
anônimo
22/04/2019 20h04
Você não liga mas está aqui fazendo pergunta né?Esquisita do caralho.
22/04/2019 20h30
Acho que vc liga SIM PARA as pessoas.
anônimo
22/04/2019 21h02
relaxa, ninguém eh 100% normal
não ligue para obque outros vão dizer...
elas respondem
22/04/2019 20h11
As pessoas vivem criticando...
É triste escutar algm q mal te conhecer dizer certas coisas,mas fazer oq.
anônima
22/04/2019 19h55
Você não liga mas está fazendo pergunta no site. Hehe E não deveria ligar mesmo. Mas vamos lá. Existem vários tipos de pessoas esquisitas. E o que pode ser esquisito para mim, pode não ser para o outro.
22/04/2019 20h02
Vc deve ter um estilo diferente do que o padrão que a sociedade impõe para as mulheres.
Mas, como vc disse, é seu estilo e pronto.
anônima
22/04/2019 20h14
Eu não consigo imaginar as pessoas na rua fazendo isso comigo. Eu acho que o comum aqui é que se rolar uma situação assim, a pessoa poderá reagir e até dar uma facada em quem começou a falar besteiras. Então, ninguém é doido de falar desse jeito de outra pessoa.
22/04/2019 20h27
as vezes ela falou pra você ouvir mesmo e disfarçou
22/04/2019 20h42
Espero que seu foda-se para eles seja realmente verdadeiro. Porque tudo que você fizer, disser, o jeito de ser, sempre terá alguém para julgar, para criticar, pelo simples fato de não se parecer com elas. Isso é ruim? Nem um pouco. O que mais existe são pessoas incomodadas com o modo como você se veste, como anda, com quem anda.
Já fui chamada de "estranha", antes eu me importava, hoje não mais. Você não nasceu para agradar aos outros.
22/04/2019 21h00
Sou eu qd quero ficar calada e terceiros ficam falando sem parar durante horas .
Sou eu qd prefiro estar em casa ao estar em má companhia
Sou eu qd quero usar chinelo e jeans e o ambiente diz que a maioria usa vestido e salto .
Sou eu qd quero pão com ovo num ambiente que todos querem bife com batata fritas
Sou eu qd prefiro gastar minha grana em viagens ou investindo em mim ao obter carro do ano, ou juntar grana pra uma casa etc
Sou eu qd prefiro as vezes ir ao cinema só do que acompanhado rs
Sou eu qd prefiro tomar banho de short ao usar bikini rs
Enfim, o que não e habitual ou usual é visto como esquisito rsrsrs