E quando ele não ta afim e a mulher insiste? HAUAHAHA

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/04/2019 20h29
se ele nao percebe que ela é a fim, nao dá sinal nenhum. Conversa normal, ri, puxa assunto.
Mas se ele saca que ela ta a fim e nao ta interessado, pode fugir, dar perdido, na conversa tenta encerrar o assunto e vazar, nao salva o numero
anônimo
22/04/2019 20h23
acho que ele age normal,a pergunta deveria ser os sinais que ele dá quando ta afim
elas respondem
22/04/2019 20h25
Nada afim = exatamente NADA ! Quem não tá afim, não liga, não conversa, não procura, não se importa, não responde, não faz questão. E se faz , faz hora com sua cara, pra te deixar ali na reserva! Cuidado! Pula fora!
22/04/2019 20h32
Simplesmente diz que não tá afim.