Tipo estepe, sacas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/04/2019 20h25
Fácil! Não deu muita atenção? Então tu é segunda opção!!
Da até pra fazer funk com isso
22/04/2019 23h45
Pare para analisar como ele se comporta com você, pode ser pessoalmente ou na internet mesmo.
Observando tais atitudes, você chegará a uma conclusão mais direta e objetiva.
elas respondem
anônima
22/04/2019 20h25
Bah, é tão fácil
Começa a reparar na disponibilidade dele para ti, quando tu faz os convites, se ele te dá prioridade, se preocupa com a tua vontade...
22/04/2019 20h26
se ele te n faz questão de ficar contigo, não te manda mensagem, não pergunta se vc ta bem, já pode ter certeza q na primeira oportunidade de te trocar pra ficar com outra, ele vai.
22/04/2019 20h31
Olhe exatamente a atitude. Não adianta um cara te dizer e prometer mundos e fundos sendo que a atitude não bate com o que ele diz.
Exemplo: quero muito te ver, tentar algo, sair com você porque estou com saudades e na atitude ele não age, ou fica online em app, não se importa!
Tem caras que chegam , depois afastam daí voltam! Primeiro opção? Quem quer mesmo te coloca lá e te mantém! Começou com graça demais , ele tá disponível a conhecer outras por fora! E daí ele te deixa de estepe! "Ah ela é bonitinha, legal, se não der certo com essaa daqui juro que tento com ela". Pula fora!
22/04/2019 20h33
Viada vai caçar uma outra rola vai