Lendo e respondendo ganharam alguma experiência para resolver questão pessoas nas paqueras e relacionamentos afetivos, ou quando afim ou amando voces esquecem de toda as respostas teóricas e continuam agindo instintivamente.
Tem algum caso específico que resolveu com base em perguntas e resposta que participou?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
22/04/2019 20h27
a maioria aqui nao se deve da ouvidos, pois eles nao tem honra e nem carac/ aqui a maioria sao pessoas de má exp
22/04/2019 20h50
Não nenhuma, apenas venho para me entreter.
22/04/2019 20h52
Pff hehehehe
Levar isso aqui a sério não é muito aconselhável amiguinha
22/04/2019 20h57
Dá pra contar no dedo usuários que dão bons conselhos. O resto é troll da zuera.
Mas sim, se pegar esses poucos usuários bons, eles me ajudaram a ter uma nova percepção em algumas coisas.
elas respondem
anônima
22/04/2019 20h40
Siiim, muito significativa inclusive. Um trauma de mais de uma década sobre seios. Sou grata!
Teve algumas melhoras sexuais como engolir a porra. Não sabia que era bom até entrar aqui.
Fora as perguntas que fiz e obtive respostas interessantes, até se ajuda em um momento de desespero.
anônima
22/04/2019 20h47
Não, eu levo as opiniões em consideração de um modo geral, gosto de ver como a pessoas pensam de modo diferente e tal...

Mas na prática, eu não levo em consideração nem o que eu penso e falo
anônima
22/04/2019 20h46
apenas uma pessoa me ajudou d vdd e adivinha só? ^^
22/04/2019 20h50
Ja sim, as vezes a gente é encanado com umas coisas besta e ouvindo opiniões amadurece.
22/04/2019 20h53
Esse site é bom para se desiludir,só.
22/04/2019 20h55
Diretamente não, mas refleti sobre coisas que nunca me
passaram pela cabeça através de dúvidas e afirmações
lidas aqui: como teria eu descoberto que há uma polêmica
com a cor do órgão sexual feminino? ou que "napolitano"
seja uma cor? ou que homens depilam o corpo inteiro? Que
existam pessoas que associem diretamente à depilação 0%
higiene ou falta dela?, etc.
Tive e tenho algumas dúvidas que foram gentil e fraternal-
mente extintas pelos queridos @Layne e @Impulsionista;
ainda me surpreendo com o que leio aqui, frequentemente
em termos anedóticos, e aproveito muitas respostas bem
elaboradas, senão para minhas dúvidas, como opiniões ho-
nestas e reflexo de perspectivas diferentes das minhas ou
que ainda não me haviam ocorrido.
anônima
22/04/2019 20h58
Não, entrei virgem e continuo virgem.