Conseguem disfarçar que tão afim?
Fingir desinteresse mesmo interessadas?

Se sim por que fazem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/04/2019 20h38
As vezes a mulher tem receio de demonstrar e tomar um fora! Então ela não fala diretamente que está afim, fica dando indícios pra ver se o homem vai retribuir! E por outra, o homem é o caçador na relação, tem mulher que tem receio de demonstrar e ser vista como " fácil"! Acontece isso! Mas quem tá afim mesmo de alguém é difícil esconder, sempre alguma coisa te acusa! Tipo o olhar te entrega, a maneira como mexe no cabelo! Enfim ....
22/04/2019 20h39
Eu tentava, mas sempre tem uns sinais que a gente não consegue deixar escapar.
eles respondem
anônimo
22/04/2019 20h32
ninguém consegue,ninguém,muitos sinais são insconscientes