Não sei se é desânimo com o boy que fico já há um tempo, ou se estou ficando sem tesão mesmo, mas ultimamente não estou tendo aquela animação mais para o sexo nem com ele que eu curtia muito.
Será que isso é normal? Vocês já se sentiram assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/04/2019 20h35
Voce quer sentir outra piroca
22/04/2019 20h38
Caiu na rotina
elas respondem
22/04/2019 20h37
Você toma anticoncepcional? Pode ser a libido. Procure o ginecologista, porque pode ser a hora de optar por outro.