Viveria sua vida normal no que vc acha certo
Porque acha Deus um assassino e sem lógica e não pediu pra vim ao mundo
Ou
Aceitava a Deus e seguia seus mandamentos?

eles perguntam
10 7
elas respondem
22/04/2019 20h47
Eu ainda acho Jesus um cara maneiro.
O pai dele eu que é meio contraditório.
22/04/2019 21h12
Sobre a existência de Deus, eu não preciso de comprovação por parte do homem, pois o próprio Cristo Jesus já me deu a certeza e as provas da existência dele.

Obs: Não entendi essa primeira parte nos detalhes. Deus é pai, filho e espírito santo.
anônima
24/04/2019 22h59
Eu acredito por fé. Fé daqueles que o conheceu há 2 mil anos atrás e propagou o seu Evangelho e história. Fé pela palavra de Deus. E fé por sentí-lo quando oro, quando louvo e quando agradeço.
Tudo é para a glória dEle. O problema do ser humano é se achar alguma coisa, quando é apenas terra.
anônima
22/04/2019 20h48
Mas eu já acredito nisso.....
anônima
22/04/2019 21h24
Vida que segue rumo ao Inferno.
anônima
22/04/2019 21h01
Aguardando SENTADA por esse dia.
Filhão, cai fora!
Aqui não é lugar pra catequizar/evangelizar não.
Aqui é lugar de putaria, safadeza, saliência e sacanagem!
22/04/2019 20h40
Viveria normal sabendo que assim como ele milhares de homens deram suas vidas por nos em guerras e por ideias de liberdade.
Tambem não acreditaria aue jesus fez isso esperando um retorno meu. Acho que a gente toma ele por nós que só fazemos o bem por interesse próprio.
anônima
22/04/2019 22h26
Já está comprovada na bíblia sagrada ,Deus deu filho Jesus p/ morrer por nós através de Jesus temos direito a saúde, cura, libertação a salvação, a morar no céu com Deus
Cada um de nós temos uma missão aqui na terra

Eu aceitei Jesus como meu senhor e Salvador

JESUS É O REI
22/04/2019 21h00
Eu já acredito e sigo mais ou menos kkkk só preciso melhorar meu tratamento com as pessoas q me irritam.
anônima
25/04/2019 09h39
Isso nunca vai ocorrer
eles respondem
anônimo
22/04/2019 21h28
Darias as costas a tudo que ele prega ( e pregava) e viveria minha vida conforme minha razão e discernimento do que é certo ou errado. Porém, existem coisas interessantes que Jesus disse que eu considero muito importante. Mas eu sigo por vontade própria.
anônimo
22/04/2019 21h05
maior ser babaca é acredita que viemos de um big bang onde é apenas uma teoria e ainda a outras teoria de como viemos kkkk ateus tao ''interl'' mas so vivem aquilo que é matéria, logo nos tao completos corpo, mente e alma que sim Deus nos fez
ps deus NAO É UM ASSASSINO!!!
anônimo
22/04/2019 21h22
Eu acredito nisso, sem religiosidade e tal, mas o minimo que podemos fazer é sermos gratos a Ele.
22/04/2019 21h27
É tudo uma questão de crença, enquanto uns acham que realmente Deus é um covarde em nós colocar nesse mundo, eu penso que é uma dádiva viver. Eu aconselho todas as pessoas a viver da forma que lhes agrada e não fazer o mal para os outros. Já é um bom começo
22/04/2019 20h56
Faria o que já faço, uma vez que por motivos pessoais, a minha antiga crença já virou certeza.
22/04/2019 20h38
Hahaha
22/04/2019 22h35
- Jesus: Então quer dizer que vc é ateu?
- Eu: Ateu dispor Jesus