Tô super chateada e triste, sábado encontrei uma pessoa que conheço há uns 8 meses, ele não mora aqui atualmente por conta do trab, mas sempre que vinha me mandava msg e nos víamos, ele sempre sério, reservado, e respeitoso cmg, no sábado nos encontramos no bar, ficamos juntos na minha roda de amigos, ele super simpático e educado cmg e com todos, bebemos e fomos p o motel, a transa foi péssima, quase tive q pedir p ele fazer sexo oral, foi rápida, de repente ele levantou e foi no banheiro, e já vi ele se vestindo, depois perguntei se ele queria ir embora mas esperando q ele fosse dizer não afinal tinha pouco tempo q estávamos ali, mas ele falou: quero.
Perguntei "oq aconteceu fulano?* ele disse: nada ué.
Não foi a primeira vez, já tínhamos ido antes, mas da outra vez nao foi assim. Ele mudou do nada, Parecia q era outra pessoa, não falou mais um A, n tinha necessidade de me tratar assim, eu nunca fui atras dele sou na minha, ele ja ia embora hj e a gente nem ia mais se ver, n tinha necessidade disso, era meia noite e meia, saímos do motel deixei ele em casa e mal nos despedimos nem beijo no rosto, todas as outras vezes ele sempre se preocupou em saber se ja cheguei em casa, dessa vez nada, já chorei tanto, chorei pq me senti um lixo, me tratou como uma prostituta. Eu não esperavs muita coisa dele pq sei q ele vai ficar mais 1 ano em SP, quis aproveitar o momento, eu tive 1 namorado na vida, só transei com 1 homem, pensa como eu tô me sentindo hj. N sei oq eu fiz de errado, não sei oq pensar. Tinha um carinho por ele, uma imagem boa, parece que hj tô falando de outra pessoa, deletei o número dele e do insta tbm, n quero ver mais nada. Eu devia ter largado ele naquele motel P voltar a pé.

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/04/2019 21h58
Noss...
Isso péssimo mesmo quando acontece.
Eu sei que não tem como não se criar expectativas nas outras pessoas, mais acabamos criando...
Enfim, se caso ele te procurar novamente, finge que nunca conheceu ele.
E segue em frente sem se sentir mal por isso.
anônimo
22/04/2019 21h08
Olha, pode ser que ele estivesse com algum problema serio la onde mora, mas nada, nada justifica descontar a infantilidade dele em voce. Vc tem sorte de ter sido só um rolo de 6 meses, nao perdeu tanto tempo da sua vida assim, se pensar bem, ao contrario de tantas mulheres que agonizam por anos em casamentos fracassados. Se ele tem certa idade, precisa de tratamento psicologico. Talvez ele te procure ainda, mas precisa ter uma justificativa muito boa pra contornar essa.
anônimo
22/04/2019 22h19
Faz como a grande maioria das mulheres estão fazendo, vira lésbica, pois em breve, só veremos mulheres transando e se relacionando com mulheres e homens com homens e assim se extingue a civilização humana.
22/04/2019 20h59
Não mergulhe de cabeça em relacionamentos rasos.
anônimo
22/04/2019 21h01
a vez ele ta com outra alguem ou ate mesmo gostando e sentiu que estava fazendo algo errado
anônimo
22/04/2019 22h03
Sai dessa,uma dica que posso te dar é para realmente não se apegar tanto assim em relacionamentos no geral...
acho que o melhor a se fazer é você apagar tudo que você tem dele e seguir de boa na sua vida,procure gastar sua mente com coisas que vai te fazer se sentir bem,saia com amigos,estude,corra atrás de um objetivo grande e não fique muito nessa de relacionamento,enquanto você não tiver uma meta de vida maior do que ter um relacionamento você vai se sentir triste sempre porque as pessoas decepcionam você querendo ou não
22/04/2019 22h14
A maioria dos homens são assim gosta mais de sentir do que fazer a mulher sentir prazer , vc saiu com um cara que não sabe fazer sexo o unica coisa que ele sabe e penetrar so isso , homem tem que comanda o sexo pegar com vontade sem nojo
anônimo
20/08/2019 19h44
Que chato. Esquece esse cara, é difícil, dói, mas ao final vai ser melhor pra você. Se cuida!
elas respondem
22/04/2019 21h06
Bem possível estar num relacionamento com alguém e bateu a consciência moral .
Não invista alto em quem dá indícios de que não vale a pena pq no final a queda e os estragos podem ser grandes .
N se sinta culpada sinta.se aliviada pq n vai perder mais tempo com alguém sem respeito e consideração por vc .
22/04/2019 21h13
Amiga, ele só queria sexo. “Ah mas ele era carinhoso e pa pa pa” é isso mesmo, era. Depois que ele conseguiu o que queria, vazou. O que 90% dos caras que só querem algo casual fazem. A primeira transa foi novidade, a segunda foi um repeteco sem muitas expectativas da parte dele. Você criou expectativas de algo sem futuro, infelizmente.. Segue tua vida querida, esse aí é só mais um lixo que você se livrou.
20/08/2019 19h27
Primeiro vc não tem q se sentir culpada de nada!! segundo tem várias razões : Primeiro, ele pode tá com alguns problemas q não quis te contar. Segundo, ele pode tá ficando sério com alguém, mas qria transar, terceiro não sei pq ele aceitou se não ia fazer o serviço direito. Quarto, oq vc quer com ele ou qria?
20/08/2019 19h34
querida, imagino o quanto você está sofrendo mais como diria mano brown " NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO DIA'', se arrume, se valorize, busque se conhecer, invista em você, no seu trabalho, aprenda algo novo... não se apegue a homem não, tudo isso é passageiro.