Eu paguei umas matérias com ela e no tempo tava em outra, mas agora quero puxar assunto e ver no que dá. Nos falamos uma ou duas vezes no máximo, éramos de grupos diferentes nas amizades. Agora ela até transferiu de faculdade. Me dêem dicas aí

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/04/2019 21h14
Está gostando do governo do nosso presidente ?

Me agradece dps
22/04/2019 21h16
Boa sorte, também to com vontade de falar com uma que estudou na escola.
22/04/2019 21h19
Pergunta se já conseguiu emprego na área e q tem uma oportunidade p ela. Certeza vai ficar curiosa e interessada