estava conversando com uma garota de 20 anos que já tem um filho ,depois descobri que ela casou com 13 anos,é meio estranho pensar que eu com 13 anos estava jogando video game o dia todo e curtindo minha infância/adolescência e a outra estava se casando já

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/04/2019 21h47
13 anos?
Meio cedo, não?
Com 13 anos eu assistia Dragon Ball e brincava de boneca.
22/04/2019 21h45
Q loucooooooo...
Mas é pq mts pulam etapas,eu tenho uma sobrinha de 13 q age como se tivesse 18,falta de monitoramento dos pais tb...
Eu aos meus 13 n pensava em nd,ficava só nos meus jogos onlines.
anônima
22/04/2019 21h48
Não consigo me imaginar casada nessa idade, mesmo sendo mãe cedo também. Duas mudanças muito grande, casamento e filho.
eles respondem
anônimo
22/04/2019 21h48
É muito louco isso mesmo. Tem sociedades em que isso é normal e aceitavel. Quando digo sociedades, me refiro tbm a comunidades em varias regioes do Brasil, favelas, e municipios pequenos, etc. Um amigo advogado me contou uma vez um caso de um pai que fazia sexo com a filha e foi absolvido no julgamento porque foi provado que na comunidade onde moravam isso era parte da vida cotidiana desde os primordios, entao ele literalmente nao fazia por mal. Veja como é dificil pra nós, digerir isso...
anônimo
22/04/2019 21h49
Isso ai é culpa dos pais mesmo, não tem cabimento, ela não casou, só deve ter ficado junto, casar é pagar as contas, ir trabalhar, sustentar o proprio filho, quem tem filho cedo e deixa para os pais cuidarem nem da pra levar em consideração!
13 anos não tem carta, ou como levar a criança para os medicos, faz nem sentido isso..é como se a mãe tivesse outro filho que não é dela, apenas adotou, casar então!!