Quando eu era mais novo só chegava em uma garota por beleza mesmo e vice versa, e agora que tô mais experiente só me relaciono com mulheres mais da minha idade, faz um tempo que não pego uma novinha. Sou um cara mais fechado e falam que sou inteligente, as vezes motos umas mais jovens me olhando mas nunca demonstraram nada, as da minha idade vem e chamam minha atenção e tal. Queria saber das jovens aqui se vocês têm uma queda por homens mais tímidos e que aparentam ser intelectuais?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/04/2019 22h03
Vc tem quantos anos? Se tiver falando de novinha de 14 eu n posso responder, né
anônima
22/04/2019 22h26
Homem inteligente pra mim é PRÉ-REQUISITO. Vou fazer 21 anos.
anônima
22/04/2019 22h29
Tenho 18 e acho que ser inteligente é totalmente necessário, a não ser que eu só fique com o cara e nunca mais olhe na cara dele.