Ele fica praticamente o dia inteiro online no WhatsApp e conversa somente o básico comigo. No começo falávamos mais. Já questionei e ele disse que prefere conversar pessoalmente comigo, mas obviamente fica falando com outras pessoas. Enquanto eu me desfiz de todos os "contatinhos", acabo ficando sem ngm pra conversar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/04/2019 22h07
Whatsapp é relativamente novo, eu pelo menos comecei a usar em meados de 2012. Ainda dá pra lembrar como era antes. Conversas eram um pouco por SMS e quase sempre por telefone e pessoalmente, era melhor em muitos aspectos...
anônimo
22/04/2019 22h12
Se vc que dá buceta pra ele não sabe a gente aqui do site vai saber sim.
22/04/2019 22h15
Eu, pessoalmente, não gosto de ficar de bate papo no whatsapp, nem tenho tempo... Mas tenho vários grupos onde eu preciso acompanhar o que se passa... Trabalho, associações, notícias...

Vc tem que saber o que ele faz na plataforma... Pq tbm já tive caso de namorar com pessoa que não deixava os coitatinhos de lado... Não traía, mas tbm queria deixar uns "paraquedas reservas" para uma eventual "emergência".

Mas fica fria... se for isso vc descobre... O problema de quem se acha espertinho é achar que o outro é trouxa e sempre acaba vacilando.
elas respondem
22/04/2019 22h08
As vezes ele trabalha usando essa ferramenta.