Eh pre-requisito para acessar o site.
outro requsito eh ser vadia, tu te encaixa em qual?
22/04/2019 22h33
De onde você tirou isso? ( Tem visto muitos aqui?)
anônimo
22/04/2019 22h27
a internet é um ambiente por si só dominado por virgens
anônimo
22/04/2019 22h36
Eles superestimam justamente porque ainda são virgens. Só depois de transar pela primeira vez é que eles compreenderão o quão banal é o sexo.

Sobre ter muitos virgens...
Bem, é um site de perguntas e respostas, na internet, portanto é plausível que muitos virgens sejam atraídos para cá na esperança de sanar algumas dúvidas antes de transar pela primeira vez.
anônimo
22/04/2019 22h32
Aqui é o oasis dos virjoes que fizeram uma longa jornada na net em busca de refugio. Muitos serão aceitos e muitos terão a bunda chutada tambem! O.o
anônimo
22/04/2019 22h32
Os transudos estão transando, aqui só tem punheteiro e mulher mal comida.
22/04/2019 23h00
Eu vejo que a maioria dos users daqui são muito curiosos com relação ao sexo e sobre como fazer bem o sexo.
Na verdade, não existe uma "regra a se seguir" o que acontece é que alguns possuem mais experiências e podem passar isso para que outros não cometam os mesmos erros que eles, entende?
Justamente para na hora que rolar, o momento for o melhor e agradável para ambos e não somente para um ou outro.
22/04/2019 23h06
Vc tá aqui por que?
anônimo
22/04/2019 22h32
sla, deve ser pq tem em todo lugar
anônimo
22/04/2019 23h07
Tem vários virgens ao seu redor. Só que eles não irão falar isso pra você.
elas respondem
22/04/2019 22h41
tbm não sei. Não é que aqui tenha muito virgem, a internet em si é um lugar que pessoas anti sociais passam a maior parte do tempo.
E por consequencia de serem anti sociais, não transam.
N superestimo a virgindade, só n quero dar pro primeiro cara que aparecer, ainda n cheguei nesse nivel de carencia/desespero.
Acredito sim q a primeira vez é algo importante, mas n é algo q coloco como prioridade de valor na minha vida.
anônima
22/04/2019 22h38
Aqui quase ninguém precisa mentir que transa.
anônima
22/04/2019 22h29
Porque aqui é a sede de uma seita ultra secreta.
(Aceita o seu cabaço e seja feliz!)
Xiu!
É segredo, não conte a ninguém.
22/04/2019 22h31
Eu não supervalorizo a virgindade tanto assim, só sou virgem pelo fato de não ter encontrado um cara legal... não vou sair por aí transando com qualquer um (tenho 18 anos). Se dependesse de mim perdia hoje mesmo e amanhã já estaria gozando com o meu parceiro kkkk
(Desculpa as palavrinhas rs)
anônima
23/04/2019 00h46
haha vc acha q um transudo ia ficar perdendo tempo num site aleatório da internet?? aqui são tudo uma cambada de cabaço.
22/04/2019 22h31
Os não virgens estão vivendo por ai.
Zoa.
Kkkkk.
Aqui é o refúgio.