Meninas, eu costumo ficar muito vermelha por qualquer coisa, principalmente na região do rosto, orelhas e colo. Às vezes tem gente que fica me esfregando só pra ver se sou vermelha/rosa de verdade, e isso me irrita. Qual tipo de base ou produto devo usar pra esconder um pouco do coradinho? Apesar de achar fofo, eu fico meio sem jeito quando alguém comenta sobre, então acabo ficando mais vermelha ainda e isso acaba virando um looping kajakaka

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/04/2019 23h05
Começa a mandar esse povo se foder e tocar no cu do capeta...
elas respondem
22/04/2019 22h41
Corretivo esverdeado embaixo da base.
anônima
22/04/2019 23h00
Corretivo e base