Hoje fui ver o ex namorado, estamos a 3 semanas juntos novamente.
E hoje ele me colocou contra a parede, modo de dizer kkk.
Perguntou o que quero pra minha vida, o que penso da minha vida com ele.
Ai falei vou me divorciar daqui uns 3 meses, tempo q corre a documentacao. Ele falou já tirou a certidao nova? E eu disse sim.
E ele é um bom começo.
Ele já é divorciado.
Ele disse q nao quer isso de idas e voltas, e um ficar bloqueando o outro.
Que só tenho q entender q ele trabalha muito, cerca de 13 a 15 horas por dia.
E que dia de folga prioridade as filhas.
Concordei e vou retomar esse namoro, pq gosto dele.
Disse ainda que como eu nao trabalho, qdo ele puder nos vemos, nem q seja pela manhã.
Perguntei se ele ainda gostava de mim e ele falou se eu nao gostasse vc nao estaria aqui.
Estamos mais centrados e maduros. Eu acho q agora pode dar certo e vcs?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/04/2019 23h21
Parece que sim, parece que voce ta querendo acreditar nisso, o que ja é algo diferente, se nao havia essa convicçao antes. Mas olha, nao releve demais a nossa opiniao, isso é a vida de voces, aqui somos só usuarios desconhecidos lendo um texto.
22/04/2019 23h23
mas se ja voltaram, quer desistir?
anônimo
23/04/2019 00h27
Eu acho que não vai. Se já não deu certo uma vez, não é de segunda ou terceira que vai dar.
anônimo
23/04/2019 00h37
Só digo uma coisa: relação precisa de tempo pra construir. Ok, ele trabalha muito. Ok, ele tem filha. Mas isso não devem ser desculpas. Isso não é um problema SEU. É um problema DELE. Se ele quer ter algo com vc, APESAR disso tudo, ele q dê um jeito pra te ver. Não se acomode com justificativas pra não te ver, semana sim, semana não, só na meia noite de quinta feira, ou coisas assim. Eu ja vi isso. Pode até ir de começo, mas uma hora cansa. Vcs estao maduros, então lidem de forma madura. Achem um tempo, se virem. Sem n tiverem um tempo pra ficarem juntos, um tempo de qualidade, não há como fazer isso dar certo a longo prazo
elas respondem
22/04/2019 23h27
Eu não costumo ficar colocando ex na minha vida. A vida é sua. Você acha que pode dar certo?