A mulher mais ciumenta é talvez a que mais facilmente atraiçoa o marido e menos tolera que ele a atraiçoe. Porque o ciúme é a afirmação de um direito de propriedade. E esse direito reforça-se com a traição dela e diminui-se com a dele.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/04/2019 23h40
Não, a culpa é de quem traiu ainda.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 00h02
todo mundo é um ser atraiçoador, essa é a vdd afonsão
anônimo
22/04/2019 23h50
Mulher e homem tambem. Essa é uma definiçao difundida mesmo, só que acho ainda mais complexo que isso. O ciumento patologico tem tanta insegurança que nao sabe lidar com as emoçoes em torno de sua propriedade, mas nem sempre trai.
anônimo
22/04/2019 23h51
Eu tb acredito q a ciumenta e a q mais trai e as vezes tb e projecao ela como costuma trair imagina q todo mundo faca igual a ela
22/04/2019 23h54
Não entendi nada.
A culpa é de quem trai, seja na primeira, segunda ou décima vez.