Estava por perto sem ficar mas vc descobriu q essa pessoa ficava com outras ou seja pra vc n fazia nd n ficava era uma pessoa "de respeito" mas ficava sarrava beijava com outros por ai
E vivia jurando q te amava e queria mais ngm e jurava q nao queria ngm e ainda brigava com vc se se envolvesse com algjem oq axam dissl

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/04/2019 09h23
Sim... hahahaha Mas com tempo descobri que a pessoa conversava com outras também. Hoje em dia, a pessoa voltou para a cidade onde moro e descobri que ele vai na mesma festa em que vou (minha cunhada é amiga dele). Vai ser só a cara de paisagem lá e com meu marido ao lado ASJDOIASJIDO
23/04/2019 11h21
Se não podem ficar proximos, por qual motivo se declarar? não faz sentido.

Não.
anônima
23/04/2019 11h53
Sim já aconteceu, era tudo desculpa dele , ele era um baita safado que ficou me enrolando dizendo que gostava de mim e tal, e no fim das contas tava saindo com o mundo todo
eles respondem
anônimo
23/04/2019 00h05
Fala pra ela se quiser ficar com vc vai ter que liberar o fandangos como garantia.
23/04/2019 00h03
Minha mãe. Disse que só podemos ser amigos.
anônimo
23/04/2019 09h16
Essa pessoa não gosta de você. Vá viver sua vida.