Quando eu tava na escola e chegava numa rodinha que conhecia poucas pessoas, era normal cumprimentar todo mundo e era a maior zuera, era facil fazer amigos. A mesma coisa na hora de ir embora, a gente se despedia de todo mundo, mesmo se não conhecia muito bem.

Aí depois entrei no exército, lá também. Todo mundo se cumprimentava e se despedia, mesmo não sendo grandes amigos.

Agora na faculdade...PQP. O povo nem olha na cara direito. Vc tem que ir lá pra falar com eles se não ninguém fala nada. Na hora de ir embora a pessoa pode passar na sua frente e "fingir" que não viu.
Só tem panelinha, e as panelinhas não se misturam. Só essa mesmice chata.

Caraca, as pessoas são frias assim mesmo ou eu que fiquei mal acostumado com as minhas outras experiências?

eles perguntam
5 6
elas respondem
23/04/2019 00h23
É pq faculdade é assim mesmo. Eu já perdi as esperanças...
Ainda bem q n sou a única q passa por isso...amém.
23/04/2019 00h24
No meu caso, a faculdade está sendo a "menos pior" de toda a minha vida acadêmica kkk
Mas sim, as pessoas são frias e babacas e as que você acham legais, acabam não saindo como o esperado...
Fazer o que, né? Kkk :(
23/04/2019 01h44
Bem vindo a vida acadêmica
anônima
23/04/2019 08h04
Não sei qual a sua faculdade e curso, mas na minha apesar de existir panelinhas, se você vai falar com alguém te respondem com educação e sem má vontade.
Se não criar expectativas nas pessoas, você não se decepciona nunca.
23/04/2019 08h25
Acontece, minha faculdade foi tranquila. Esse tipo de coisa aí aconteceu no meu primeiro emprego, era horrível.
eles respondem
anônimo
23/04/2019 00h21
Os dois. Algumas pessoas são frias e babacas e você espera demais delas.
23/04/2019 08h23
Já vi que isso depende do curso, o meu é de boa, todo mundo se da bem.
23/04/2019 00h04
Vc serviu o exército?
anônimo
23/04/2019 00h13
As pessoas sao assim mesmo nesse ambiente cara...
anônimo
23/04/2019 00h34
Tenta se enturmar com quem você sentiu confiança.
Geralmente em faculdade é assim mesmo.
anônimo
23/04/2019 08h39
Faculdade é assim mesmo, é cheio de panelinha.