8.27K  12/06/2016 14h13

Meninas, não estou generalizando, mas vejo um monte de mulher decente, sabe, gente boa, mulheres de boa família, com vida financeira estabilizada, aceitando cada mané que só faz ela sofrer, se sujeitando a cada situação ridícula, por homens que n tem nada de bom em seu caráter, nem nada de bom pra oferecer e aí da colocam banca!

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
01/05/2016 13h49
"Não mandamos no coração"
FODA-SE. Parem de arrumar desculpas para as péssimas escolhas de vocês. Coloquem a porra do coração no lugar do cérebro atrofiado e de esgoto que vcs tem.
Todo ser humano tem sentimentos, até aí, beleza, mas tem que mulher e homem de verdade para usarem a razão ao invés do sentimentalismo barato.
Depois fazem merda, viram saco de pancadas de marginal, e querem que o mundo sinta pena de vcs.
19/02/2016 22h01
tem uma teoria, mas se eu postar vao reclamar e mimimi
anônimo
12/06/2016 13h26
Eu acho é pouco. Vocês só valorizam marginais, traficantes, drogados, pombo sujo, cafajestes, então aguentem as consequências e deixem de mimimi.
19/02/2016 20h23
Por que gostam das emoções que estes caras causam nelas.
anônimo
01/05/2016 18h32
Se fode bando de otárias! Tem mais q comer e descartar msm. Engraçado q quanto mais como e dou um pé mas mulher aparece.
anônimo
01/05/2016 18h36
É aquela velha história de q o "amor é cego" e "não mandamos em nosso coração". E o engraçado, é que sempre o coração escolhe os caras que não prestam. "Não podemos fazer nada se o nosso coração gostou dele e só descobrimos muito tempo depois." E o engraçado que nunca vi essas mesmas moças dizerem que encontrou alguém legal e que não a decepcionou. Mas, quando tem um cara legal tentando relacionamento com elas, dizem estar "com medo de frustrar novamente", ou "dando um tempo para o coração" coisas do tipo. Ou então estão apenas sendo seletivas, e são tão seletivas que acabam encontrando o mesmo tipo de cara: "os que não prestam", muitas vezes, porque os caras legais acabam desistindo de investir. Mas enfim.
Como o anonimo disse, isso são as péssimas escolhas que algumas fazem, até percebem o tipo do cara, mas, "embarcam" na deles acreditando que vão mudar eles, que eles vão ser melhores por causa dela.
A gente muda de pessoa, não a pessoa.
anônimo
19/02/2016 20h52
mulheres são seres emocionais. então o q ela vai querer? um relacionamento normal? NÃO mesmo! quando mais emoções causar nela melhor. eu já tive amigos gays e o relacionamento entre gays é bem diferente do hétero, só pra vc ter uma noção.
elas respondem
anônima
19/02/2016 21h43
É aquele lance de querer mudar o cara que não presta p/ um que presta. Homem que presta não tem o que mudar. Acho que é
19/02/2016 21h28
Na real? Porque são mulheres inseguras, que no fundo não veem todo esse potencial que têm e ACEITA O AMOR QUE ACHA QUE MERECE. Triste, mas é a vdd.
Ahh, e talvez por já ter sofrido uma desilusão preferem um cafajeste que, ou é aquele cafajeste assumido, ou aquele que finge ser um bom tipo de homem.
19/02/2016 20h46
Acho que o cara conquista na lábia. Eu também não entendo, mas né...
19/02/2016 22h08
Não é uma questão de você poder escolher gostar ou não. Muitas vezes descobre que ele não vale nada, depois de muito tempo. A sensação de estar com ele, os momentos que passam juntos, tudo isso contribui
19/02/2016 20h48
Porque o amor as vezes é fdp e cegam as pessoas.
19/02/2016 22h19
Infelizmente a gent nn manda no coração S/2 pq c mandasse :/
01/05/2016 17h06
Baixa auto estima e carência. Esses caras são bons de lábia então envolvem facilmente, é malandro. Quando a mulher vê, tá caidinha e como somos emocionais, como citado, vale a emoção que ela sente, até começar a sofrer, pois essa emoção e sentimentalismo demasiado, vai fazer ela exigir cada vez mais desse cara. E o tal cara, não sabe lidar com sentimento, ele é pegador. Resultado: ladeira abaixo. E o ciclo se mantém sempre: baixa auto estima e carência pro próximo cafa se aproveitar.
01/05/2016 18h36
Moça,

Por que homens se apegam a mulheres interesseiras que os usam, os fazem de palhaços e tudo mais? Simplesmente porque somos Humanos e passíveis de erros, ninguém seja homem ou mulher escolherá ser maltratado, enganado...Acontece apenas isso!!
anônima
12/06/2016 13h02
Porque gostam de sofrer.
Com o passar dos anos tem sido mais fácil pra eu mandar eles a pqp!
anônima
12/06/2016 14h13
Meus pslpites: Primeiro pq esses costumam ter lábia, ser bom papo e mulheres costumam se deixar envolver por palavras mais que homens. Segundo que esse tipo de homem costuma ou ser muito carinhoso para compensar a falta de outras qualidades; ou pouco carinhoso, o que gera uma necessidade de aprovação dela por ele.