Moças,
Quando vão fazer sexo com um cara e querem algo mais selvagem e intenso, o que gostam que ele faça? Estou sem criatividade na cama e gostaria de algumas ideias.

As que não quiserem ser identificadas publiquem como anônimas, mas toda ajuda é bem-vinda

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/04/2019 03h08
Se a moça não for virgem ato mais selvagem é sempre bom,eu a ja sou pohaloca curto pancadaria mas sem masoquismo .. fazer danças algemas ..Lapdance é uma boa
anônima
23/04/2019 03h47
que me agarre forte, sem machucar claro, que me de modidas, me chupe toda, fale coisas do tipo "vc é minha", que passe a mão por todo meu corpo... tudo com muita pegada, gosto que me agarre.
anônima
23/04/2019 01h08
tapas na bunda e pegada
anônima
23/04/2019 04h25
primeiro de tudo, veja se esta tudo ok e a tal pessoa quer essa relação sexual mais picante, coloque uma playlist legal pra ficar um clima bom, tem varias dessas playlists no spotify, deixe uma iluminação mais fraca e com cor se possível, tipo um vermelho, pq as cores mexem com os sentimentos, comece devagar pra ir entrando no clima, passe a mão pelas coxas dela, pelos peitos, beije bem devagar, pegue na nuca dela, de aquela puxadinha no cabelo, vai beijando a barriga dela e de um oral bem gostoso pra ela ficar no clima, de uns tapas na bunda dela e veja a reação dela, e comece a relação sexual, de umas enforcadas nela, da maneira certa para nao machucar, combine com a pessoa uma "safe word" para quando quiser parar ou estiver machucando, converse com a pessoa pra saber oq os dois gostam, façam jogos sexuais e acima de tudo, tenham muito respeito e diversão, assistir alguns videos em sites pornos podem te ajudar tbm a ter ideias, indico o canal de um cara que chama Owen Gray, boa sorte!
eles respondem
anônimo
23/04/2019 01h07
Não sou mulher porém vou dar umas dicas, utilize as mãos, imponha moral e dominação tanto na voz quando em atitudes, use umas cordas, mordaças, vendas, e coloque raiva no pau e odio e caia pra dentro, tem que meter com atitude e com vontade.

Pegada firme com as mãos tb
Essa é as dicas mais basicas sobre dominação