1.74K  23/04/2019 03h46

Eu estou gostando de uma menina da minha igreja. Não somos amigos, somos apenas conhecidos. Nós fazemos a mesma aula antes do culto começar. Estava pensando em puxar assunto com ela no WhatsApp sobre o que aconteceu na aula. Não sei o que fazer, mas sem atitude eu não quero estar...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/04/2019 03h46
"mas sem atitude eu não quero estar", já é um começo. Eu sinceramente aconselho a colar junto e trocar ideia pessoalmente msm, mas se ainda ñ sente confiança suficiente pra isso, chama no whats mesmo e vê no que dá. Melhor do q não tentar nenhuma abordagem e se sentir um lixo depois.