1.61K  10/05/2014 19h58

pessoal a gente namorava eu amo ele ainda mais não da não ,ele vive me traindo ,ao mesmo tempo q diz q m ama ta trocando msgs marcando com outras . Como converso com ele e tremino amigavelmente ? pq quando digo q vou terminar ele não aceita.

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/05/2014 09h40
fudeu, já era.
anônimo
03/05/2014 15h10
Nooosa!!, Por isso que as mulheradas de hoje estão morrendo na mão dos caras, Muitas tem o dedo podre de escolher certos meliantes, meu vai arrumar um cara decente que ame você que gosta de ficar com você, que se preocupa com o seu desenvolvimento pessoal e não com "prostitutas" , Essas coisas, principalmente quando o cara é meio "doido" sempre acaba em merda, varias mulheres aqui em SP, morrem por isso, Tome cuidado com quem você põe na sua vida, as vezes aquele cara que parece "inocente" e sensível e um tremendo Judas, , Uma dica minha, é não agir na ignorância, tente conversar de uma forma bem pacificada, se não resolver e ele for tão ruim assim a ponto de você ficar com medo de ele fazer algo contra você (Agredir ou Matar), tente cansar ele, seja bem insuportável a todo custo, vai fazer ele enjoar de ti, Se mesmo assim não resolver, Meu , Vai para outro estado e sai das redes sociais, melhor coisa, Cria outra conta e tudo, haha, Pode parecer viajem minha, Mas se você ler os noticiarios hoje em dia , Meu você se assusta , pelo tanto de casos de marido matando esposa, ex esposa, namorada e até mesmo ex namoradas , e Policia no Brasil é a mesma coisa do que nada, Justiça aqui é comédia!!!!
03/05/2014 13h17
É só dizer a primeira vez e nunca mais entrar em contato com ele. Se ele te procurar, chama a polícia.
anônimo
03/05/2014 14h47
Tenta pegar ele no flagra, ou algo para culpa lo para usar a seu favor. Tente pegar o celular dele escondido, tirar print de conversas, algo do tipo, para "incriminar" ele, diga seus motivos e um 'acabou'.
10/05/2014 16h34
Se está com medo então não é nada normal. Precisa impor o fim do relacionamento e avisar pessoas próximas da situação. Se vc se sentir ameaçada denuncie.
anônimo
10/05/2014 19h58
Ele é doido? psicopata? arruma um namorado mais doido ainda e manda ele arrebenta ele na porrada, de preferencia ate deixa-lo na cadeira de rodas pra nao encher mais ninguem
elas respondem
03/05/2014 10h03
Nossa! Viaja e manda mensagem ou fala casa num horário que todos estarão lá ! Boa sorte e depois conta como foi !
03/05/2014 18h02
Diga que não quer mais continuar o namoro e que cada um segue o seu caminho. Você não é obrigada a sofrer e ficar ao lado de alguém que nåo te valoriza. Mas, tenha cautela e foge dele, no Brasil a justiça é falha, como também a lei da Maria da Penha não funciona como deveria.
03/05/2014 18h31
Seu caso é extremamente delicado, pois envolve uma pessoa perigosa com transtornos de comportamento e essas pessoas não tolera a frustação, não aceita a perca, são possessivas e independente do modo em que for dito e o que for dito ele jamais se conformará. Embora, essas pessoas serem consideradas imprevisíveis, sendo incapaz de ter emoções, ele é muito apegado a você e a melhor maneira é ir para bem longe, onde ele não terá mais contato com você.