Mas comecei a vida sexual e não fico tanto, no começo ainda vai, mas "seca" logo e preciso usar um lubrificante, pra não machucar, principalmente quando vamos pra segunda vez.

É normal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/04/2019 09h09
Tem que se entregar ao momento, voces não tao pulando as preliminares pra ir pra penetração logo de cara n?
23/04/2019 09h24
Acho que não. Você devia ficar mais excitada sozinha do que com o parceiro. Acho pode ser ainda um lance de você não estar 100% a vontade na transa
elas respondem
anônima
23/04/2019 09h08
Seria melhor você ir num ginecologista para ver se é hormonal ou algo do tipo.
anônima
23/04/2019 10h06
ele não tá fazendo o trabalho direito.