Se arrependimento matasse, eu já teria sucumbido.

Fui feito de trouxa, fui bonzinho demais às vezes e muito disponível, pra no final ser escanteado, deixado de forma silenciosa.
Machuca? Sim às vezes. Mas machuca mesmo é quando a pessoa te sacaneia.

Fui tratado com ironia também. Cara, que raiva.

Uma dica: não trate como objeto as pessoas, ou pelo menos não faça elas se apagarem a você.

Mas isso serviu de experiência. No mesmo erro eu não incorro mais.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/04/2019 09h39
É por isso que eu não entendo essa parada de ficar.
anônima
23/04/2019 09h36
O homens praticam esse comportamento normalmente, qual a estranheza??
23/04/2019 09h41
Relaxa, xóvem, acontece, faz parte, ajuda no amadurecimento. Sucesso.
23/04/2019 12h19
Tbm me fodi assim, rlx
eles respondem
anônimo
23/04/2019 09h42
Aprenda com esses erros, eu já apanhei tanto sendo bonzinho e sempre fui tirando um aprendizado, hj estou muito mais maduro e confiante pra paquerar e tudo isso só foi possível por dezenas de mancadas.
anônimo
23/04/2019 09h42
Ser disponivel demais e amiguinho fazer tudo que elas querem afasta muito as femeas, também sofri assim amigo a uns 4 anos atras hj em dia aprendi como superação e experiencia, só vale a pena ceder seu tempo e energia por quem realmente vale a pena.
anônimo
23/04/2019 09h30
Vc é gay ou hetero?
anônimo
23/04/2019 09h33
Não seja bonzinho demais e nem muito disponível.