Meu marido não gosta muito de fazer sexo. Somos casados há pouco tempo, e sempre foi assim. Ele trabalha fora, de seg a sex, mas quando está em casa nos fds e feriados muitas vezes diz estar cansado, eu sou fogosa e isso complica muito. Penso muito que o problema pode ser comigo. Mas já estive com outros homens e nunca fui assim.
Ele diz que tem libido baixa e que eu sou um pouco tarada, e que isso é normal. Mas não sei.
Às vezes preciso chorar ou ficar emburrada pra conseguir algo.
Já aconteceu mais de uma vez dele chegar em casa e eu estar arrumada, perumada, com algum jantar pronto, a casa limpa, comprar óleos, fazer massagem etc. e não acontecer nada, isso me deixa muito trsite. Sempre a desculpa é o cansaço do trabalho. Informando que ele tem 27 anos 9e eu 22).

Quando transamos ele não é egoísta nem grosseiro, mas não geme, nem tem muita reação, acho estranho. E sempre goza depressa. Estou ficando um pouco paranoica com isso. Me ajudem, é muito sério. O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/04/2019 10h05
esta perdendo uma mulher maravilhosa
23/04/2019 09h39
Se ele é gay n posso dizer, mas que ele tem.algum problema isso é real. Parece que vc já conversou com ele sobre essas coisas, não sei se ele se interessa em procurar uma solução pra isso, mesmo quando o homem tá traindo ele n recusa uma mulher jovem, bonita e cheirosa (seu caso). Por isso suspeito que ele tenha algum problema, pode até ser hormonal como baixo índice de testosterona ou psicológico...
anônimo
23/04/2019 09h39
Ele já broxou?
anônimo
23/04/2019 09h52
Complicado te dizer isso, agora voce me pegou..

A gente tem que ver como ele é fora do sexo
anônimo
23/04/2019 12h32
Vcs casaram por gostavam um do outro ou casaram apenas por que não tinham alguém melhor? Como vc é fisicamente? Isso influencia bastante. Ele pode até tá pulando a cerca com outras.
elas respondem
anônima
23/04/2019 09h53
Homens não tem obrigação nenhuma de serem máquinas de sexo, deixa o cara descansar um pouco. A vida não é só sexo.
23/04/2019 11h13
Já pensou na possibilidade de você não ser mais atraente para ele, apenas?
Há varias possibilidades, mas acredito que ele não seja gay, voce ja teria descoberto antes de casar...
Orf
23/04/2019 10h02
Se fosse comigo, eu nem casava. Nem namorar eu acho que namoraria