Eu ficava (sem compromisso algum) com um dos meus melhores amigos, ele era o tipo de pessoa q eu contava TUDO, como eu tb era essa pessoa p ele. Um dia, DO NADA, ele chegou p mim dizendo q queria q isso q tínhamos fosse mais adiante, q devíamos nos conhecer melhor nesse sentido e ver se ia p frente. Na semana seguinte fui ter uma conversa com ele sobre alguns pontos q precisariam ser colocados na mesa, pontos q ele mesmo já sabia, mas queria q tivesse certeza do q estava fazendo p n acabar se arrependendo dps. Dois dias dps ele me pediu em namoro e, no dia seguinte foi conversar com os meus pais (q ele já conhecia há mto tempo). Até aí tudo lindo and perfeito. Dois dias dps de expor toda a situação para os meus pais e os pais dele, ele resolve me dizer q n queria dar continuidade, q n estava preparado, q foi impulsivo, q ele pensava em alguns problemas q aconteceram no antigo relacionamento dele e q n queria passar por isso mais uma vez, terminou cmg. Falei q apesar de estar namorando com ele, sei do histórico dele com ex's (ele traía mto) e ele sabia o que eu tinha passado no relacionamento anterior, mas mesmo assim estava ponto minha conta em risco p tentar mais uma vez. N teve papo, acabou. Fiquei mto mal com tudo isso, mas blz. Duas semanas dps o senhor "n estou preparado p isso" postou nos stories uma foto segurando a mão de uma menina q, mto provavelmente está ficando sério ou até namorando, n sei. Ultimamente o vejo e passo por ele como se fosse um completo estranho, n falo, n tenho contato... NADA! Queria saber se to agindo certo com isso, ou se to sendo "infantil" com essa situação.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/04/2019 10h27
Você viu que não perdeu nada de importante. Azar da moça que está ficando com ele agora.
anônimo
23/04/2019 09h57
Não existe amizade entre homem e mulher somente no caso de um dos dois serem feios.

André Saad
elas respondem
23/04/2019 10h01
Se ele traía muito, você se livrou de uma, ele que arranjou toda essa confusão, então devia ao menos ter considerado a amizade e vindo esclarecer as coisas contigo.
23/04/2019 10h10
Casa escolha uma renuncia, a amizade eu acho que voce ja perdeu né? Depois dessa sacanagem.
23/04/2019 10h38
Acho q sim.
Oq ele fez foi mt uma sacanagem ,difícil passar por perto e cumprimentar ...principalmente por vc ainda estar magoada.
Acho melhor vc excluir ele da sua vida como vc tá fazendo,vc n tirou ele da sua vida,ele q quis se retirar e foi bem idiota com vc. Credo!

E amizade entre homem e mulher eu tenho as minhas dúvidas.