estou no 1 ano do ensino médio. as questões de física e matemática são muito difíceis, não entra na minha cabeça. tô pensando em desistir.. minha irmã desitiu fez curso de cabeleireira e hj ganha bem. será q vale a pena??

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
23/04/2019 10h26
Eu pensei que voce estava se referindo a faculdade
23/04/2019 12h08
Não vale a pena.
Ter ao menos o ensino médio eh obrigatório. Hoje qualquer empresa exige ensino básico completo. Não eh pq sua irmã consegiu abrir o próprio negócio que vc conseguirá.
também era um péssimo aluno e me formei. Não desiste pq qualquer dificuldade na vida. .. Conclua o ensino médio, eh preciso ser persistentente...
23/04/2019 12h17
Não é difícil, você que estuda pouco.
anônimo
23/04/2019 14h07
Não faça isso, dedique um pouco mais de tempo para essas matérias, depois pra faculdade e carreira profissional vc pode escolher algo q tenha mais a ver com o seu perfil, mas tenha em mente q matemática a gente usa pra muita coisa na vida.
anônimo
23/04/2019 12h11
Sim, também vale a pena viver usando um papelão de cama.
23/04/2019 13h58
desistir do ensino medio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
23/04/2019 14h05
É pouco provável que você vai se dar bem, estudar é o melhor caminho para arrumar um bom emprego.
anônimo
23/04/2019 12h13
Nunka vale
anônimo
23/04/2019 14h26
Se fosse no passado talvez, mas agora o mercado de trabalho ta cada vez mais exigente e ta foda até pra quem tem ensino médio e superior e cursos, imagina pra quem não tem os estudos completos
elas respondem
23/04/2019 12h12
Isso é coisa de quem pensa pequeno. Ao menos termine o ensino médio. Sua irmã deu sorte, simples.
anônima
23/04/2019 10h26
Desiste, você vai ter bastante sucesso na vida desistindo de tudo na primeira dificuldade amiguinha... Pode confiar.
23/04/2019 12h28
Nunca ouvi alguém dizer que se arrependeu de ter estudado...
anônima
23/04/2019 12h15
Não , faça o EJA , é mais rápido já que vc tá sem vontade de estudar

Olhe vídeos de matemática no youtub
anônima
23/04/2019 12h14
Nunca vale a pena desistir dos estudos
Imagina nos dias de hoje, pessoas com faculdade, fluência em inglês e cursos já tem dificuldade pra se inserir no mercado de trabalho imagina alguém que nem ensino médio tem
23/04/2019 12h16
Vê o que é melhor pra você. As vezes você quer trabalhar e ter autonomia e depois voltar a estudar. Mas isso pode te atrasar em muitos aspectos.

Mesmo assim, escolhe o que é melhor pra ti.
anônima
23/04/2019 14h03
Que? tá doida? olha a quantidade de cabeleireiros e salões que existem por aí
anônima
23/04/2019 14h07
Muitos empregos hoje em dia exigem ao menos o ensino médio completo, além do mais trabalhar com clientela é furada, um dia você lucra outro você perde.
23/04/2019 14h12
Estudar não deixa a pessoa rica, é melhor ter o próprio negócio do que ser pobre sendo empregado dos outros.